Ator de Smallville revela inferno que viveu nos bastidores

Ator de Smallville revela inferno nos bastidores

Tom Welling passou por problemas pessoais enquanto fazia a série

Smallville é até hoje uma das séries mais conceituadas quando o gênero é histórias em quadrinhos. Certamente, ela abriu portas para títulos como Arrow, The Flash, e até mesmo as produções da Marvel mais recentes como WandaVision.

Continua após publicidade

A série, que estreou em 2001, contava a história da adolescência do Homem de Aço e tinha a intenção de mostrar os primeiros anos da juventude de Clark Kent. No entanto, acabou ficando dez anos no ar e, com isso, alcançou o tão esperado momento em que o personagem se torna o Superman.

Continua após a publicidade

Diante dos nosso olhos, Tom Welling se tornou um astro mundial. Seu rosto, rapidamente associado ao sucesso da série, passou a delirar fãs ao redor de todo mundo. Mas o que o público nem imagina é que Welling passou por alguns conflitos nos bastidores da série, que poucos imaginariam.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Ator viveu inferno nos bastidores

Recentemente, Tom Welling, que hoje tem 43 anos, conversou com o seu ex-colega de elenco, Michael Rosenbaun, o Lex Luthor da série. Welling participou do podcast conduzido por Rosenbaun e lá acabou revelando um “inferno” pessoal que viveu nos bastidores de Smallville.

O ator revelou que a sua então esposa, Jamie White, não o apoiava diante do seu trabalho, e eles tinham sérios problemas conjugais por conta disso.

Continua após publicidade

Ele a conheceu em 1998, e acabaram se casando em 2002 – um ano após a estreia da série. Então, eles foram morar em Vancouver, onde a série era gravada. E aí começaram os problemas.

Welling detalhou

“Falarmos sobre ansiedade me faz sentir menos sozinho. Especialmente agora, que todos estão isolados. Mas eu vivi isolado por muito tempo. Dentro da minha cabeça.”, disse ele.

Foi então que Rosenbaun destacou como Welling era “privado” sobre sua vida particular, e que ficou feliz quando ele abriu o que passava como amigo.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

“Você segurou muita coisa sozinho.“, disse o interprete de Lex. “Sua ex não te apoiava, né?“, indagou.

“Quando fazíamos ‘Smallville’, eu tinha muita solidão. Porque eu não soube navegar naquilo. Então eu deixei todos de fora, porque no fim eu só queria ficar sozinho. Eu não tinha um tempo comigo mesmo.”

“Se você está em um relacionamento, você precisa de suporte. E se você está solteiro, você tem um sistema ótimo de suporte a sua volta, que são seus amigos e família. Mas o apoio era muito importante, e eu não tinha isso. Passei um inferno.”.

Dessa forma, a estrela revelou que sua então esposa não lhe dava suporte necessário, e que infelizmente isso tudo contribuiu para o desgaste de sua relação. Mas o ator continuou com a esposa até 2015 – quatro anos após o fim da série. Nesse ano, eles entraram oficialmente com o pedido de separação.

Ator de Smallville revela inferno nos bastidores
Welling na época das gravações. Imagem: Divulgação.

Ator se despediu do papel para sempre

Tom Welling interpretou Clark Kent entre 2001 e 2011, mas há pouco tempo, em 2019, ele reviveu o personagem para o especial Crise nas Infinitas Terras.

No episódio, nós descobrimos que Clark abriu mão de seus poderes e se mudou para Smallville, onde mora com Lois Lane e seus filhos. Naquela realidade, o Superman já não existia mais.

Tal momento acabou marcando a última vez que Welling deu vida ao personagem. Ele agora garante que “aposentou sua capa” de vez.

20 anos da estreia

Essa revelação veio em um momento interessante. Afinal, Smallville completa em setembro 20 anos, desde sua estreia.

Criada pelos gênios Alfred Gough e Miles Millar, com uma história baseada no personagem Superman da DC Comics, que foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster, a série retratava a vida de Clark Kent, na cidade fictícia de Smallville, no Kansas.

Em vez de lidar com grandes vilões e proteger o mundo, Clark Kent tem que enfrentar os estudos e muitas dificuldades pessoais como: conquistar garotas e lidar com seus pais rígidos (Jonathan e Martha), sem contar com as mudanças do corpo relacionadas à puberdade, e ainda lidar com os seus poderes: super força, visão de raio-x, super audição.

No Brasil, a série fez muito sucesso no SBT.

E então, você era fã da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.