Ator de Supernatural, Jared Padalecki é preso após agredir garçom
Jared Padalecki foi preso após agredir garçom e dono de um bar que costuma frequentar nos EUA. Estrela de Supernatural terá de pagar fiança.
Estrela de Supernatural foi presa nos EUA
Um dos protagonistas de Supernatural, o ator Jared Padalecki que interpreta Sam Winchester, foi preso nos EUA.
A prisão aconteceu na madrugada de hoje (27) em Austin, sob o crime de agressão e intoxicação. A notícia foi primeiro divulgada e confirmada pelo site TMZ.
O ator foi detido em um bar chamado Stereotype, logo após se irritar, discutir, e socar um batender do local. Um amigo, ainda, teria tentado acalmá-lo sem sucesso antes da agressão. A versão foi confirmada por diversas testemunhas que estavam no local.
Agressão de Jared Padelecki
De acordo com o TMZ, a agressão sobrou até para o gerente do local que teria ido até Padelecki tentar acalmar o cliente logo após o episódio. Ainda irritado, o ator também socou o responsável pelo bar. O TMZ também confirmou que após a voz de prisão, Jared Padalecki tirou um bolo de dinheiro do bolso e teria oferecido suborno para os policiais evitarem a prisão.
Além disso completo. Todavia palavras.
O ator foi preso sob fiança estabelecida entre US$ 5 mil a US$ 15 mil por cada acusação. De acordo com a publicação, Jared Padalecki frequenta o local há muito tempo e ainda seria um potencial investidor do bar. No Instagram do ator existem muitos vídeos do local que já foram compartilhados para os seus fãs.
Em um vídeo divulgado pelo TMZ o ator aparece visivelmente bêbado após sair do lugar.
Em contato com a imprensa, os representantes do ator não quiseram comentar o episódio.
Atualmente, Jared Padalecki filma a temporada final de Supernatural e já tem trabalho engatado na TV: um reboot de Walker Texas Ranger que também irá ao ar na CW, emissora da sua atual atração.