Supernatural: 15ª temporada mata três personagens no mesmo episódio

Mortes na 15ª temporada de Supernatural
Imagem: CW/Divulgação

Supernatural começou sua lista de fatalidades em temporada final!

Atenção, fãs de Supernatural, alerta de mortes!

Continua após publicidade

Apenas três episódios da temporada final foram ao ar até agora, mas já está claro que a série não está para brincadeiras. Isso porque o primeiro capítulo do 15º ano mostrou os Winchesters enfrentando a perspectiva de combater bilhões de almas desencadeadas pelo Inferno. Já o segundo explicou que o destino de Kevin Tran é vagar pelo mundo como um espírito separado do Céu. Agora, o terceiro, revelou três mortes definitivas.

Continua após a publicidade

E a questão que fica é: quem será o próximo? 

Continua após publicidade

Cuidado essa matéria contém SPOILERS da 15ª temporada de Supernatural

Antes dos créditos finais apareceram no capítulo “The Rupture“, os Winchesters perderam Belphegor, Ketch e Rowena, e ao contrário de muitas mortes anteriores nas temporadas anteriores, estas parecem ser definitivas.

O roteirista Andrew Dabb prometeu que os Winchesters vão perder pessoas “de uma maneira muito real”, de modo que isso nunca teria acontecido nas temporadas anteriores (via Cinema Blend).

Continua após publicidade

Pela ordem das últimas fatalidades, Ketch foi o primeiro a dar o último suspiro. Ele sobreviveu a um tiro na semana passada, apenas para ser caçado pelo demônio que o havia acusado de assassinar Belphegor. Falando nisso, Belphegor foi o segundo. Cas desceu ao inferno com Belphegor para recuperar o artefato, e foi lá que Cas soube que Belphegor estava realmente planejando absorver as almas para assumir o controle. Essa foi a gota d’água para Cas, que acabou queimando o corpo de Jack, usado por Belphegor.

Mas a maior morte do episódio foi a de Rowena. Ela esperou o máximo que pôde para revelar que a única maneira de seu feitiço para prender as almas no Inferno funcionar seria com sangue ainda pulsante e seu último suspiro sendo usados como ingredientes finais. Logo, sua morte seria a única coisa que poderia conter as almas.A personagem, assim, estava disposta a fazer o que precisasse. A personagem, assim, acabou morrendo pelas mãos de Sam.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
supernatural season 15 rowena the cw
Imagem: CW/Divulgação.

Pesado em? Além disso, completo. Todavia, palavras.

Agora, os fãs estão se perguntando quem será a próxima vítima da temporada final de Supernatural? Castiel? Sam? Dean? O público terá de esperar para conferir. Deixe nos comentários o seu palpite!