Ator de The Big Bang Theory critica a série, junto de fãs

Ator fez críticas ao final e tratamento ao seu personagem

The Big Bang Theory

Por mais que os fãs se apaixonem por todos os personagens de The Big Bang Theory, eles admitem que a série não é perfeita. Na verdade, alguns fãs dizem que houve um momento específico em que o show estava essencialmente equivocado.

Continua após publicidade

Todavia, apesar das alegações de que a qualidade do programa caiu em um ponto específico, há outra reclamação geral sobre a série: a maneira como Raj foi tratado. Estereótipos à parte (essa é uma conversa para outro dia), os fãs não ficaram felizes com a forma como a história de Raj terminou.

Continua após a publicidade

Enquanto estrelas como Kaley Cuoco admitiram que surtaram no pós-final por diferentes razões, alguns simplesmente não estavam felizes com o enredo. Acontece que Kunal Nayyar concorda totalmente com os julgamentos dos fãs sobre o final de Raj.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação

Os fãs não gostam que Raj não tenha encontrado o amor verdadeiro

A principal reclamação que os fãs têm sobre o tratamento de Raj tem a ver com seu arco de história. Apesar do início de um relacionamento promissor, Raj nunca encontrou o amor verdadeiro. Essa, dizem os fãs, é a pior parte do final do show.

Talvez amarrar perfeitamente a história de cada personagem não fizesse parte do plano? Os fãs explicam, porém, que todos os outros em The Big Bang Theory encontraram alguém, começaram uma família, se estabeleceram e deixaram Raj para trás. Justamente ele que sempre procurou e acreditou no amor verdadeiro.

Continua após publicidade

Esta é a vida de Kunal Nayyar depois de The Big Bang Theory

Em essência, dizem os fãs, Raj não teve um encerramento com Anu, e a pior parte: “Stuart encontrou o amor e Raj não?“. Um fã resume isso perfeitamente, dizendo: “O romântico desesperado Raj, que está procurando pelo amor desde o início, acaba morando em um pequeno apartamento com seu cachorro, enquanto todos os seus amigos estão casados, em um relacionamento e têm filhos ou estão grávidas.

The Big Bang Theory SBT
Imagem: Divulgação.

Leia também: The Big Bang Theory: teoria insana muda tudo na série

Kunal Nayyar, o próprio Raj, parece concordar com as duras críticas

Os comentários dos fãs apontaram para um vídeo que Kunal Nayyar discute sobre Raj e como as coisas terminaram no programa para ele como personagem. Na entrevista em vídeo, Nayyar diz que é “comovente” que o único personagem cujo sonho era encontrar o amor verdadeiro não o tenha encontrado.

Ao mesmo tempo, ele também sugere que, embora o show tenha terminado, o universo de Raj realmente não terminou. Ele especula que, no universo do programa, Raj ainda está procurando pelo amor e que talvez um dia ele encontre o que procura.

Enfim, e aí, você concorda? A crítica dos fãs faz sentido para você? Então, deixe nos comentários.

Gaúcho, estudante de jornalismo e viciado em séries. Tem séries pra assistir de mais e tempo de menos. Séries favoritas? Six Feet Under e Breaking Bad.