The Big Bang Theory: teoria insana muda tudo na série

The Big Bang Theory

Já pensou nesta teoria?

Se você parar para pensar, verá que sabemos nada sobre Penny (Kaley Cuoco) de The Big Bang Theory. Até se casar com Leonard (Johnny Galecki) na 9ª temporada, por exemplo, ela não tinha nem um sobrenome verdadeiro. Ela é linda e loira, mas isso não significa que sua carreira de atriz vá a algum lugar.

Continua após as recomendações

De alguma forma ela vive em um prédio de apartamentos caros. Caros o suficiente para que alguns cientistas possam pagar. Penny, sendo garçonete, um honrado, mas difícil trabalho, tem o mesmo tipo de apartamento. Mas como ela paga tudo isso? 

Além disso, a personalidade da jovem em nada combina com os nerds do apartamento vizinho. Ela passa horas com eles, ouve tudo o que eles têm a dizer, mas por qual motivo? Pura amizade? 

Continua após a publicidade

Felizmente, existe uma teoria que fornece uma explicação para todos esses aparentes buracos na trama, e suas implicações são muito difíceis de compreender.

Atreva-se, se quiser, a ler e descobrir o que os fãs especularam sobre os verdadeiros motivos de Penny para se aproximar de Leonard e Sheldon (Jim Parsons).

A espiã que amava Leonard

De acordo com essa teoria de um fã, postada pela primeira no Reddit e divulgada pelo Screen Rant, é bem possível que Penny seja uma espiã. Isso mesmo: Chuck Lorre tem uma história totalmente diferente para contar sobre uma agente secreta vivendo entre nerds.

A teoria está ligada à noção de que o governo federal tem espionado Sheldon e Leonard desde que Leonard rompeu com Joyce Kim, uma mulher que se revelou uma espiã norte-coreana no episódio “The Staircase Implementation“. Leonard causa uma explosão que destrói os elevadores do prédio, o que pode não interessar às autoridades locais por muito tempo, mas – junto com o incidente de Kim – interessaria aos federais.

Cientes do conhecimento de Leonard e Sheldon sobre um projeto de combustível para foguetes, eles simplesmente enviam Penny para monitorar os dois homens.

Nós sabemos. Parece absurdo, mas na verdade amarra todos os fios pendentes mencionados acima. Pense nisso: Penny, sem sobrenome, foi enviada à vida dos homens para observar suas travessuras. Isso explica por que ela passa tanto tempo com dois caras que não compartilham seus interesses, por que ela não tem amigos próprios, como ela pode pagar o apartamento sem um colega de quarto e por que há falta de tração em sua “carreira de atriz.” 

Penny poderia te dizer o sobrenome dela, mas então ela teria que te matar

Se você ainda está tendo problemas para entender a possibilidade de que Penny seja a espiã astuta da porta ao lado, considere o seguinte: Apesar da falta de vários PhDs de Penny, The Big Bang Theory deixa claro que ela não é uma idiota – longe disso. Sem a lenta revelação da inteligência de Penny ao longo de seu longo arco de personagem, seu relacionamento com o objetivamente brilhante Leonard funcionaria?

Talvez – apenas talvez – ela finja não entender S as coisas sempre que os meninos começam a falar sobre ciência. Se eles soubessem desde o início que Penny entendia até mesmo uma fração do que eles estavam dizendo, talvez eles tivessem sido mais cautelosos com os detalhes de seu trabalho. A abjeta ignorância de Penny – alguns diriam performativa – fornece a eles exatamente o nível de conforto de que precisam para derramar toda e qualquer informação.

Agora volte e assista a série inteira desde o início com este novo entendimento. É um show totalmente diferente.

E então, já suspeitava de Penny? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.