Ator de The Blacklist revela que não queria fazer seu papel na série

Ator quase não fez The Blacklist!

The Blacklist

The Blacklist rapidamente se tornou um dos maiores sucessos do horário nobre da TV. E ainda impressiona o público oito anos depois. O elenco é fenomenal, liderado pelo veterano ator James Spader.

Continua após publicidade

Um ator se tornou o favorito dos fãs, mas o público não percebe o quão perto estava de ver outra pessoa naquele papel. Ryan Eggold – conhecido pelo público como Tom Keen – quase deixou o papel sem pensar duas vezes.

Continua após a publicidade

A lista negra de Red

The Blacklist estreou em 2013 e se tornou uma das séries mais populares da NBC de todos os tempos. Igualmente, ela encerrou sua oitava temporada na primavera. Agora, os telespectadores estão aguardando ansiosamente a estreia da nona temporada em outubro.

Continua após publicidade

A série gira em torno de Raymond “Red” Reddington, um ex-agente do governo e espião que se tornou um dos fugitivos mais procurados do FBI. Logo, o FBI fica perplexo quando Reddington se entrega um dia. Red, então, se oferece para ajudá-los a rastrear um terrorista. Com uma condição, que eles permitam que ele trabalhe com a criadora de perfil novata Elizabeth Keen.

Imagem: Divulgação

Reddington compilou uma lista de criminosos durante suas atividades ilegais ao longo dos anos. Conhecida como “lista negra”, ela está cheia de nomes de fugitivos que o FBI não foi capaz de capturar ou prender por um motivo ou outro. Ao longo da série, Reddington trabalha com o FBI, compartilhando estratégias inestimáveis ​​que ajudam a capturar esses criminosos.

Continua após publicidade

Leia também: É o fim? The Blacklist deve acabar em breve

Além disso, o show também se concentra fortemente na relação entre Reddington e Keen. O interesse de Reddington no jovem criador de perfil era um mistério para os espectadores durante a maior parte da série, até que uma revelação chocante finalmente juntou as peças.

Uma das estrelas do show nem queria o papel

The Blacklist certamente se tornou um sucesso estrondoso do horário nobre. Mas nem todos os membros do elenco estavam ansiosos para fazer parte da série no início. Ryan Eggold interpretou Tom Keen, marido de Elizabeth. E, em uma entrevista para o Daily Actor, Megan Boone (que interpreta Elizabeth Keen) lembrou como Eggold quase desistiu do papel, sem nem mesmo ler o roteiro. Intrigante!

O ator estava em Nova York na época, trabalhando em um filme. De acordo com Boone, “Ryan não estava interessado em fazer TV e, então, seus agentes o importunaram e importunaram para ler o roteiro. Ele não faria e, finalmente, eles disseram que estão realmente procurando por esse personagem e o roteiro é incrível.”.

O produtor executivo John Eisendrath também se juntou às tentativas. Ele não sabia, porém, que Eggold não estava interessado no papel – na verdade, ele nunca tinha ouvido falar do ator na época. Ele se lembra da audição de Eggold, no entanto, e o ator deixou uma boa impressão. “Eu estava tipo, oh sim, ele tem tudo.”.

O personagem de Eggold teve um passado muito sombrio…

O personagem de Eggold, Tom Keen, não era bem o que parecia. Superficialmente, Keen era um marido amoroso e um professor querido. Mas ele estava escondendo alguns segredos que definitivamente colocariam uma tensão em seu relacionamento com sua esposa.

Ironicamente, a única pessoa que realmente conhecia esses segredos era Red. Keen havia trabalhado originalmente para Reddington, tendo sido contratado para ficar de olho em Elizabeth. O plano de Reddington, entretanto, saiu pela culatra quando Keen se apaixonou por Liz, e Keen desesperadamente tentou esconder todos os vestígios de sua vida passada.

Keen cresceu em um orfanato depois de ser sequestrado quando era criança. Seu nome era Jacob Phelps e, quando era muito jovem, começou a trabalhar como espião para um treinador conhecido como The Major. Foi aí, então, que ele recebeu o treinamento que o levou a ser recrutado por Reddington.

New Amsterdam 4 temporada série

De The Blacklist para Amsterdam

Eggold fez parte do elenco da série por cinco temporadas. E, além disso, após a surpreendente morte de seu personagem, ele permaneceu ocupado. Porém, com o papel principal no drama médico New Amsterdam. A série é baseada em eventos reais, retratando as memórias do Dr. Eric Manheimer, Doze Pacientes: Vida e Morte no Hospital Bellevue.

Eggold interpreta o Dr. Max Goodwin, um médico afetuoso, atencioso, bem como teimoso. Na série, ele se torna o diretor médico de um hospital e faz de tudo para romper a burocracia. Esta que torna tão difícil para as pessoas receberem cuidados médicos acessíveis.

E então, deixe nos comentários se você é fã de The Blacklist.