Ator de The Flash se envolve em incidente dentro de um avião
Grant Gustin, de The Flash, causou incidente bizarro em avião.
Ator de The Flash, Grant Gustin causou tumulto em voo
O ator Grant Gustin, intérprete do herói de The Flash, acabou causando um incidente dentro de um avião, enquanto fazia um voo entre Los Angeles e Vancouver.
Durante a viagem para a cidade onde a sua série é gravada, Gustin acabou acendendo um cigarro eletrônico dentro do banheiro do avião. De acordo com testemunhas, a fumaça do cigarro saiu do banheiro e se espalhou por quase toda a cabine dos passageiros. Na ocasião, máscaras de oxigênio chegaram a cair para os passageiros.
Um porta-voz da Compass Airlines confirmou à PEOPLE que a aeronave “experimentou um indicador de fumaça do lavatório dianteiro durante o vôo. Uma caneta vaping foi confiscada de um passageiro cooperativo. O vôo pousou com segurança em Vancouver, sem demora.”.
Os comissários de bordo teriam confrontado Gustin, que de bom grado desistiu entregou seu cigarro e explicou sobre seu ataque. O voo continuou como previsto. Todavia, quando o avião pousou em Vancouver, ele chegou a ser recebido autoridades, mas eles o deixaram ir com um aviso.
Fãs reagiram mal ao incidente
O episódio, entretanto, não colou para os fãs do ator e da série The Flash. Muitos começaram a criticá-lo nas redes sociais, o chamando de “irresponsável”. Outros, lhe acusaram por conta do seu hábito de fumar. Além disso, destacaram o fato de colocar o bem estar de outros passageiros em risco.
A CW, canal onde a série é exibida, foi procurada pela People para comentar o caso mas preferiu não comentar.