Ator de The Walking Dead revela que queria sair da série desde a 4ª temporada
Estrela de The Walking Dead, Andrew Lincoln revelou que estava pensando em deixar a série há algum tempo.
Ato planejado…
Os fãs de The Walking Dead ficaram surpresos quando foi anunciado em maio que Andrew Lincoln estaria deixando a série. Mas, na verdade, o ator planejava sair do programa já fazia um bom tempo.
Lincoln disse ao Digital Spy, na San Diego Comic-Con, que conversou pela primeira vez com Scott Gimple, o ex-roteirista, sobre a possibilidade de retirar Rick Grimes da história durante as filmagens da quarta temporada, em 2013.
Continua após a publicidade
“Tem muito a ver com uma conversa que Scott e eu tivemos alguns anos atrás, talvez na quarta temporada, sobre uma forma, encontrar alguma maneira de completar algo que nunca seria concluído“, explicou.
Lincoln acrescentou que sua maior preocupação não era “perturbar a tripulação” escrevendo o final de Rick em um momento inoportuno.
“Sabe, havia uma sensação de que a história é sobre um homem ter acordado e você experimentando esse mundo através dos olhos dele”, disse ele. “Agora, o que é emocionante, eu acho, é o fato de que a narrativa está sendo liberada. Ela já está sendo liberada desde o início desta [nova temporada].” Na Comic Con, o ator também revelou que pretende dar um tempo sobre atuar em outros projetos, uma vez que sua prioridade agora é a família.
Continua após a publicidade
“Esses caras aqui, todos eles em Atlanta, são a maior família substituta que eu poderia ter desejado“, disse ele. “Mas eu tenho uma família real e é hora de ir para casa.”.
A nova temporada de The Walking Dead, que mostrará a saída de Rick, estreia no dia 07 de outubro.