Ator demitido de Máquina Mortífera chama ex-colega de elenco de “mentiroso”

Imagem: FOX/Divulgação

Continua após as recomendações

Novela sobre demissão em Lethal Weapon de Clayne Crawford continua…

O ator Clayne Crawford, em entrevista a um recente podcast, afirmou que o ex-colega de elenco em Lethal Weapon, Damon Wayans, teria mentindo em acusações feitas à ele. Tais acusações acabaram custando o emprego de Crawford, que foi substituído para a terceira temporada.

Na época, Wayans teria incentivado a diversos membros da equipe a fazerem denúncias de mal comportamento contra Crawdord. Um áudio, mostrando uma briga entre os dois atores foi divulgado, mas agora o intérprete de Rigss resolveu contar a sua versão da história.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ele disse muitas mentiras descaradas“, destacou o ator, comentando sobre as acusações de Wayans sobre o seu comportamento nos sets. Crawford explicou que as discussões ocorreram em um dos episódios que ele dirigiu, e que após muitas horas de trabalho pessoas próximas ao sets estavam atrapalhando as gravações.

Claro que depois eu me senti envergonhado. Mas estávamos tão atrasados, e tínhamos de filmar. E havia muito barulho, a ponto de realmente atrapalhar. Naquele dia, paramos a produção mais de sete vezes, para tentar concluir uma cena. Mas ninguém ajudou“, destacou ele.

Clayne também comentou que realizou todas a imposições da Warner Bros. após o episódio. “Quando o incidente aconteceu, eu tive que pagar metade do meu salário para aquele episódio, eu tive que passar seis semanas na terapia para controlar a raiva todos os dias no meu horário de almoço, e tive que ser escoltado para um guarda de segurança. Foi humilhante”, completou.

Ao que tudo indica, Wayans teria “armado” uma situação para retirar Crawford da série. A forma como ele teria incentivado colegas de elenco a denunciá-lo por mal comportamento teria sido uma das provas de tal fato.

Fonte próxima ao ator nos sets confirmou versão de Crawford…

Uma das estrelas de Lethal Weapon, que pediu para não se identificar ao TVLine, confirmou ao site a versão de Crawford. “Essa história que saiu, não é verdade. Ele não é uma pessoa difícil. Ele apenas nos desperta o melhor, porque ele é muito comprometido. E isso é bom“, destacou.

A fonte anônima também destacou que havia um desencontro de ideias entre Wayans e Crawford. “O negócio é que Damon estava acostumado a fazer comédias. Clayne gostava de dramas. Damon gosta de dar risada em sitcom, já Clayne queria produzir algo para o Emmy. Foi como se óleo misturasse com a água“, completou.

Continua após a publicidade

Uma segunda pessoa, que também trabalhou com Crawford, destacou: “Ele é um ótimo profissional. Ele é um dos atores mais colaborativos com quem já trabalhei. Pra mim, o que aconteceu sobre Lethal Weapon é uma grande mentira“, completou a segunda fonte.

Lethal Weapon voltará para a terceira temporada, sem Crawford, no dia 25 de setembro.

Leia mais: Personagem de Seann William Scott em Lethal Weapon é revelado