Ator e criador de Lost se reúnem em nova série na HBO

O ator que fez Sawyer em Lost se junta ao criador JJ Abram para a nova série policial da HBO. Conheça a história.

Lost ator nova série

Os fãs de Lost já podem ficar animados, pois uma reunião incrível promete uma nova série promissora na HBO.

O criador JJ Abrams se reunirá com a estrela de Lost, Josh Holloway, para um novo drama policial da HBO Max. Abrams e Holloway tiveram muito sucesso juntos no programa de sucesso da ABC, vencedor do Emmy, de 2004 a 2010, com Abrams atuando como co-criador, diretor e produtor. Enquanto isso, Holloway foi um dos grandes protagonistas, interpretando o anti-herói favorito dos fãs, James ‘Sawyer’ Ford.

Reunião de Lost vai acontecer em nova série

Lost ator nova série
Imagem: Divulgação.

Agora, de acordo com o Deadline, a nova série de Abrams, que se chamará Duster, finalmente recebeu uma encomenda oficial de série na HBO Max. Com isso, Holloway se juntará ao elenco com seu antigo chefe de Lost.

Leia também: Ator sumido de Lost reaparece e estreia nova série no Brasil

O projeto está em negociações há algum tempo. Para se ter ideia, a primeira menção a Duster aconteceu em abril de 2020, quando um acordo de desenvolvimento surgiu para a HBO Max. Depois que Lost teve um final decepcionante, Abrams e Holloway nunca mais trabalharam juntos. Então, este será o momento de compensar aos fãs.

O que esperar da nova série Duster

Lost ator nova série
Imagem: Divulgação.

A série ganhou sinal verde da Warner Bros. Television, com Abrams e LaToya Morgan escrevendo os dois primeiros episódios da primeira temporada de oito episódios.

Abrams e Morgan – que tem créditos em séries de sucesso como Shameless, Parenthood e The Walking Dead – também serão produtores ao lado de Steph Green, de Bates Motel e Luke Cage.

Leia também: Lost: anos depois, nova teoria sobre os números muda tudo

Holloway estrelará ao lado de Rachel Hilson, interpretando a primeira agente negra do FBI que chega ao sudoeste em 1972. Com a agente do FBI tentando impedir um crescente sindicato do crime, ela recruta um motorista de fuga atrevido, interpretado por Holloway.

Hilson alcançou a fama pela primeira vez com papéis recorrentes em The Good Wife, This Is Us e Winning Time antes de conseguir um papel de protagonista no drama adolescente do Hulu, Love, Victor. Desde Lost, Holloway estrelou em Colony e teve um papel recorrente na 3ª temporada de Yellowstone, que aliás tem sofrido atrasos na produção da 5ª temporada ultimamente.

Outros membros do elenco que se juntaram a Hilson e Holloway incluem Camille Guaty, de Prison Break e The Rookie. E, além disso, o veterano Keith David, que tem mais de 300 créditos de atuação ao longo de sua ilustre carreira.

Depois de um ano difícil em 2022, que viu vários de seus próximos projetos fracassarem, um dos quais foi o cancelamento de Demimonde, parece que a nova ideia de Abrams chegará à telinha em breve.

Sobre o autor
Avatar

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!