Ator mirim do filme O Sexto Sentido aparece irreconhecível em Arquivo X

Imagem: Divulgação/FOX
Imagem: Divulgação/FOX

“Eu vejo gente morta…”

Certamente você se lembra dessa frase do filme O Sexto Sentido, estrelado por Bruce Willis, não é mesmo? A icônica fala foi dita pelo garotinho que estrelo o filme, Haley Joel Osment, lá em 1999.

Continua após publicidade

Quase vinte anos depois, Osment cresceu, e vai aparecer irreconhecível em Arquivo X. Mais gordo e de cabelos longos, o ator participará do episódio que será exibido nesta quarta (07) pela FOX, que irá explorar o passado de Skinner (Mitch Pilleggi).

Continua após a publicidade

Confira a imagem:

Continua após publicidade
Imagem: FOX

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A carreira de Haley Joel Osment sofreu altos e baixos. Aos 11 anos ele foi indicado ao Oscar pelo filme que lhe concedeu fama, e logo após “sumiu do mapa”. O ator resolveu, na verdade, estudar e ficou fora do ramo por alguns anos.

Apenas em 2014 ele reapareceu em Tusk, e desde então tem participado de filmes B. Sua participação em Arquivo X será o primeiro grande destaque de sua carreira neste retorno. Além disso, Osment será uma das maiores estrelas convidadas da série nesta temporada.

Mas hoje, aos 29 anos, aparenta estar mais velho e bem distante daquele rostinho que ficou marcado em nossas mentes pelo filme de Bruce Willis.

O tempo passa…

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.