Ator pode ter largado Bridgerton e ido para Heartstopper

Será que ator trocou Bridgerton por Heartstopper? Conta misteriosa nas redes sociais parece indicar isso. Entenda o caso.

Heartstopper
Imagem: Divulgação.

O universo das séries está prestes a ganhar um novo capítulo com uma transição de elenco que promete dar o que falar. Jonathan Bailey, conhecido por seu papel como o primogênito Anthony Bridgerton na aclamada série de época “Bridgerton“, parece estar se preparando para uma nova aventura no mundo de “Heartstopper”, a produção LGBTQ+ da Netflix baseada na série de novelas gráficas homônima de Alice Oseman.

Heartstopper” cativou o público com a história de amor entre os estudantes da Truham Grammar School, Charlie Spring (Joe Locke) e Nick Nelson (Kit Connor), e agora, rumores indicam que Bailey poderá ser uma adição significativa ao elenco na terceira temporada.

A especulação ganhou força através de uma conta misteriosa do Instagram, intitulada Jack Maddox. E tal conta sugere que Bailey interpretará um personagem homônimo na próxima temporada de “Heartstopper“. Embora a conta tenha sido tornada privada, as postagens compartilhadas, mostrando Bailey em diferentes poses e segurando um cartaz que diz “Trans Rights Are Human Rights” (Direitos Trans são Direitos Humanos), junto com um e-book intitulado “10 Things I Hate About Plato” (10 Coisas que Odeio em Platão), escritas por Maddox, alimentaram ainda mais as especulações.

Saiba mais sobre Heartstopper:

É importante notar que Jack Maddox, tecnicamente, não é um personagem do material original de “Heartstopper”. No entanto, parece haver uma conexão canônica com o universo das graphic novels.

Heartstopper ator de Bridgerton
Imagem: Divulgação.

Jack Maddox parece ter inspiração em Henry Maddox. Ele é personagem de um mini-comic de 2021, “The Ethics of Infatuation Dynamics” (A Ética das Dinâmicas de Infatuação), escrito por Lauren James e ilustrado por Oseman. Nesse contexto, Henry é um palestrante de clássicos e apresentador de TV que conquista a atenção de Charlie. E tal fato provoca um sentimento de inferioridade em Nick.

Embora pareça improvável que Jack Maddox se torne um personagem recorrente em “Heartstopper“, sua possível introdução na série promete enriquecer a trama com novas dinâmicas e conflitos. Apesar de não haver confirmação oficial de que Bailey assumirá o papel, vimos que ele tem uma grande presença em “Bridgerton”. E isso seria ideal para dar vida ao personagem e ao conflito que ele desencadeia. Trazendo, então, um novo elemento para a já rica tapeçaria narrativa de “Heartstopper”.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Diretor

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!