Atores de One Tree Hill comentam possibilidade da série ganhar novos episódios

Imagem: CW/Divulgação

Continua após a publicidade

Mais One Tree Hill?

Durante a onda de revivais de TV, muitas séries vem sendo questionadas se elas merecem novos episódios ou uma reunião especial  – e definitivamente One Tree Hill é uma delas.

A série, exibida entre 2003 e 2012, conquistou uma legião de fãs ao longo do tempo, e vira e mexe os atores comentam sobre a possibilidade do programa ganhar uma continuação. Desta vez, os atores James Lafferty e Stephen Colletti, Nathan e Chase, respectivamente, comentaram sobre o assunto.

Continua após a publicidade

“Nós achamos super válido receber esse tipo de pergunta (sobre o revival), porque isso significa que as pessoas ainda conversam sobre a série”, destacou Lafferty. “Mas primeiramente, não se passou muito tempo desde que a série terminou. Então sinto que talvez devesse passar um pouco mais de tempo até nos reunirmos“, disse.

Fora isso, não acho que ninguém do elenco diria não, caso houvesse mesmo essa possibilidade. Nunca ninguém foi aproximado sobre o assunto, mas creio que todos estariam abertos“, completou Colletti..

E como estariam os personagens hoje?

Provavelmente ainda casado com Haley e com 17 filhos“, destacou Lafferty ao comentar sobre como Nathan estaria nos dias de hoje.

Eu acho que Chase já estaria sendo dono de uma franquia de bares, a este ponto” palpitou Colletti. “Também torço para que ele não esteja namorando nenhuma cantora ou atriz. Alguém mais local seria legal“.

Continua após a publicidade

Os atores ainda revelaram que são bem próximos do elenco de One Tree Hill. Todos se mostraram apoiadores do novo projeto de Lafferty e Colletti, uma nova série chamada Everyones is Doing Great, que vem buscando fundo de produção em meio a fãs.

Parte do elenco de One Tree Hill se reunirá no fim do ano para um novo filme de natal, que contará com estrelas como Hilarie Burton e Danneel Ackles.

E vocês, o que acham da possibilidade de One Tree Hill ganhar novos episódios? Gostariam?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours