Atores de Smallville trouxeram novidades sobre continuação

Smallville tem projeto em andamento e finalmente terá uma continuação na TV.

Smallville atores
Continua após publicidade

As eternas estrelas de Smallville, Tom Welling e Michael Rosenbaum finalmente comentaram sobre a tão esperada continuação da série, que deverá chegar em forma de animação.

Continua após publicidade

Indo ao ar pela primeira vez em 2001, Smallville traçou, entre a 1ª e 4ª temporadas, os primeiros anos de Clark Kent como um estudante do ensino médio em sua pequena cidade natal. Tudo isso, antes de continuar explorando sua carreira no Daily Planet ao lado da intrépida repórter Lois Lane.

As respectivas performances de Welling e Rosenbaum como Clark Kent e Lex Luthor ganharam críticas entusiasmadas de uma legião de fãs durante a série original. Até o falecido Homem de Aço do cinema, o próprio Christopher Reeve, expressou sua admiração pela série. Além disso, fez duas aparições no segundo ano da atração.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Em 2019, os fãs ficaram em êxtase ao descobrir que Welling voltou ao seu papel para uma aparição especial no evento de crossover do Arrowverse, Crise nas Infinitas Terras. No entanto, mesmo o burburinho positivo gerado a partir dessa breve aparição foi apenas uma pequena amostra da emoção que veio quando mais recentemente revelou-se que uma série animada de Smallville estava em desenvolvimento com o elenco original.

Smallville série
Imagem: Divulgação.

Smallville vai voltar em forma de animação?

Originalmente compartilhando a notícia com um fã através de um vídeo, Tom Welling admitiu que ambos os atores estavam produzindo uma nova série animada. O plano seria usar o máximo possível dos atores originais. A ideia era dar uma sequência direta para a série de TV que acabou em 2011.

Continua após publicidade

Leia também: Smallville tem 11ª temporada que muitos fãs não sabiam

Desde que a notícia original apareceu nas redes sociais, pouco mais se ouviu sobre o trabalho na série. No entanto, em uma entrevista recente ao IGN, Welling e Rosenbaum foram questionados sobre o anúncio original e como os planos estavam progredindo.

Continua após publicidade

Estrelas comentaram o assunto

Em referência a ter dado a notícia através de um vídeo de fã, Welling prometeu que “nunca faria isso de novo“, e a dupla admitiu que, em última análise, não havia muito a dizer no momento. No entanto eles explicaram que tinham de esperar “a hora certa” para falar.

Continua após publicidade

Tom Welling: “Eu estava sendo honesto com aquele fã naquele momento. E eu literalmente disse, não conte a ninguém. E essa pessoa postou o vídeo 30 segundos depois. Podemos falar sobre isso até certo ponto. Sim, mas foi minha culpa porque eu falei para a pessoa…”

Continua após publicidade

Michael Rosenbaum: “Tudo bem, você confidenciou o projeto a um completo estranho… mas você sabe, olha, é algo pelo qual somos apaixonados. É algo que amamos. E, obviamente, vamos compartilhar isso com a Warner Bros. quando chegar a hora certa. E esperamos poder trabalhar com eles… isso é tudo o que podemos dizer agora.”

Continua após publicidade
Smallville série
Imagem: Divulgação.

20 ano de Smallville

Recentemente, a série original completou 20 anos desde sua estreia, e muito do elenco original apareceu no painel do DC FanDome para refletir o impacto da série. Portanto, agora, é definitivamente um momento para ir até a Warner Bros. falar sobre a possibilidade de um projeto.

Pela fala dos atores, a produção ainda está em estágios iniciais. E não apenas as duas estrelas estão ansiosas para ver isso acontecer, mas também seus fãs leais. Com vários outros projetos do Superman atualmente em vários estágios de desenvolvimento, seria uma adição muito bem-vinda à presença cada vez maior do homem de aço no cinema e TV.

O que os fãs ficarão se perguntando, no entanto, é exatamente quanto tempo eles terão de esperar antes que essa animação de Smallville aconteça.

O DC FanDome inclusive mostrou um clipe da 3ª temporada da Harley Quinn que zombou do tempo que leva para produzir uma série animada. Então, devemos esperar algum tempo até que o público possa esperar o retorno dos personagens de Tom Welling e Michael Rosenbaum em forma animada.

Nesse ínterim, os fãs de Smallville e amantes de todas as coisas do Superman ainda terão a segunda temporada de Superman & Lois, e My Adventures with Superman nova animação do HBO Max.

E então, animados com as novidades?