Atores de Stranger Things receberão grande aumento de salário na 3ª temporada

Imagem: Netflix/Divulgação
Imagem: Netflix/Divulgação

Está ficando caro combater Demogorgons…

De acordo com o Deadline, a Netflix precisou desembolsar um valor bem alto para manter o elenco de Stranger Things feliz – e apto para filmar a terceira temporada.

Todas as crianças da série receberam um aumento bem considerável, se comparado com seus salários das duas primeiras temporadas. Finn Wolfhard (Mike), Millie Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas)e  Noah Schnapp (Will), que antes recebiam U$30.000 por episódio, terão agora um contra-cheque de U$150.000 por episódio.

PUBLICIDADE

Já os adultos, também receberão um bom valor: Winona Ryder (Joyce) e David Harbour (Sheriff Hopper) ganharão U$350,000 por episódio, enquanto Natalia Dyer (Nancy) e Charlie Heaton (Jonathan) receberão algo entre U$100,000 e U$150,000.

Um dos atuais hits da Netflix, Stranger Things recebeu uma encomenda da terceira temporada em dezembro passado, mas não deverá estrear os episódios até 2019.

Leia mais: Stranger Things escala nova atriz e promete mais espaço para irmã de Lucas

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.