Stranger Things escala nova atriz e promete mais espaço para irmã de Lucas

Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

A Netflix anunciou nova adição ao elenco de Stranger Things e o aumento da importância de uma personagem na trama da 3ª temporada.

A irmã de Lucas, Erica (Priah Ferguson) foi promovida a papel recorrente, depois de roubar a cena na segunda temporada e conquistar o público.

A irmãzinha com força de vontade de Lucas retorna, desta vez com um exército de amigos. Não mais contente por estar sentada à margem, Erica encontra-se em uma missão selvagem para salvar Hawkins de uma ameaça nova e perigosa e inesperada“, destacou a descrição de elenco para a terceira temporada.

Continua após a publicidade

A próxima temporada também irá adicionar Maya Thurman-Hawke ao elenco. A filha de Uma Thurman e Ethan Hawke interpretará “uma garota alternativa que é igual a partes afiadas e brincalhonas. Entediado com o seu dia de trabalho mundano, ela só quer uma pequena excitação em sua vida… e ganha mais do que ela negociou quando descobre um segredo obscuro em Hawkins “, informou a chamada do elenco.

O personagem de Thurman-Hawke é mais pessoa adicionada ao cotidiano de Hawkins depois que rumores começaram a circular de que três novos adultos se juntariam ao elenco para a próxima temporada. Uma coisa é certa: mesmo que o Upside Down não esteja ficando maior, o elenco da 3ª temporada definitivamente é.

Nenhum comentário

Adicione o seu