Atores de Supernatural se reencontram para lançar nova série

Misha Collins, Jared Padalecki e Jensen Ackles estavam presentes no Upfront do canal The CW, onde eles compartilharam, em tom de brincadeira, propostas para novas séries no canal.

Supernatural elenco reunido

O início do Upfront da CW apresentou uma boa surpresa para os fãs de Supernatural nesta quinta-feira, 20 de maio. O evento, que lançou a nova grade do canal para a temporada 2022/2023, contou com a presença de Misha Collins, Jared Padalecki e Jensen Ackles, que estavam lá por causa de projetos individuais. Mas como os três passaram muitos anos juntos em Supernatural, eles se reuniram no palco com Collins compartilhando a imagem nas mídias sociais.

Continua após publicidade

A reunião, claro, foi motivo de comemoração dos fãs de Supernatural, que aproveitaram para também terem um vislumbre da nova série que contará a origem dos pais de Dean e Sam, que se chamará The Winchesters.

Este, aliás, foi o motivo que levou Ackles de volta ao palco da CW. Além de reprisar seu papel como Dean, narrando a nova série The Winchesters, ele também é um dos produtores da atração.

Continua após publicidade
Supernatural
Imagem: Divulgação.

A reunião dos atores de Supernatural

De acordo com o Deadline, o grupo apareceu interrompendo o CEO da CW, Mark Pedowitz. Eles então mergulharam em ideias de piadas para diferentes programas que poderiam ser desenvolvidos na The CW a seguir.

Leia também: The Winchesters, Dean volta no trailer do spin-off de Supernatural

Isso inclui uma sugestão de Ackles para realizar um “show de prêmios do inferno” que eles chamarão de “Demons’ Choice Awards”, uma referência ao Critics’ Choice Awards.

Continua após publicidade

Dando uma ideia sobre um especial de férias com seu personagem de Supernatural, Collins disse: “Atrás de uma coisa do tipo guardanapo como… Um Natal Muito Castiel”. Enquanto isso, Padalecki lançou um spin-off de sua nova série Walker, que seria “um episódio de Hanukkah muito especial de Walker Texas Rabbi”.

“É fabuloso ter vocês três de volta ao palco novamente”, disse Pedowitz depois das brincadeiras.

Os novos projetos dos atores de Supernatural

Os três atores acabaram ficando com a CW após o final de Supernatural. Como dito, Jensen Ackles está envolvido com o derivado da atração, e estará também por trás das câmeras da atração.

Continua após publicidade

Já Misha Collins interpretará Harvey Dent, que se torna o vilão do Batman Duas Caras em uma série live-action que se chamará Gotham Knights.

Já Padalecki, além de continuar na série Walker, também está trabalhando como produtor de um spin-off da série, que se chamará Walker: Independence. Tal série, além disso, servirá como prequel da sua produção

Os fãs de Supernatural certamente vão querer conferir The Winchesters. Ackles recentemente brincou que o spin-off se vinculará à série principal de maneiras importantes, então deve haver muito para os fãs ficarem atentos.

Imagem: Divulgação.

Como o ator disse ao TVLine em abril:

“Para ser honesto, eu estava tipo, ‘Eu não sei se podemos fazer isso’, e então levou [o escritor] Robbie [Thompson] e eu sentando tipo, ‘Bem, nós sabemos que temos que fazer isso , e sabemos que temos que fazer isso, mas se conectarmos esses pontos com uma linha reta, isso não é divertido. Isso é chato. Essa é uma história simples. Se conectarmos esses pontos de uma maneira muito mais louca e selvagem sobrenatural, então nós ‘tenho um show.’ Então é isso que temos feito.”.

The Winchesters deve estrear em outubro nos EUA pela CW.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.