The Winchesters: Dean volta no trailer do spin-off de Supernatural

Série derivada de Supernatural ganhou continuação.

The Winchesters

Antes que pudesse haver Dean ou Sam Winchester, Mary Campbell e John Winchester tiveram que se conhecer e se apaixonar. E embora o drama dos caçadores de demônios, Supernatural, tenha oferecido vislumbres desse relacionamento, existem mais coisas. É exatamente isso que o spin-off, The Winchesters, se aprofundará.

Continua após publicidade

O primeiro trailer de The Winchesters acabou de sair, e os fãs de Supernatural ficaram bem animados com o que viram.

A história de The Winchesters

The Winchesters tem como estrelas Meg Donnelly e Drake Rodger como Mary e John, mas sua história não é completamente objetiva neste conto dos anos 1970, pois é narrado por seu filho adulto, Dean (Jensen Ackles, que também é produtor executivo e aparece no episódio de estreia, como você pode ver no trailer).

Continua após publicidade

Leia também: Tudo sobre The Winchesters, continuação de Supernatural

A história dos Winchester, sempre foi um mistério“, ele narra enquanto escreve em seu próprio diário enquanto se apoia em Baby. “Preciso descobrir a verdade sobre meus pais. Foi a caça ao mal que os uniu? Ou foi algo mais? Chegar à verdade – a história real – significa voltar para 1972.“.

Dean sempre foi um personagem que ansiava que sua família voltasse a se reunir – tanto que no 300º episódio de Supernatural, quando Dean encontrou um objeto que tornaria seu desejo mais profundo em realidade, seu pai magicamente retornou dos mortos. por um tempinho. Portanto, The Winchesters é considerado “a história de amor épica e não contada” do casal, capturando como eles colocam tudo em risco para salvar seu relacionamento, assim como o mundo inteiro.

The Winchesters
Imagem: Divulgação.

Voltando ao universo de Supernatural

Supernatural começou com Mary e John (interpretados por Samantha Smith e Jeffrey Dean Morgan, respectivamente) já casados ​​e pais de Dean e Sam muito jovens. Foi a morte de Mary no teto do berçário de Sam que enviou John para o caminho cheio de vingança de caçar o demônio que a matou. No entanto, Amy Gumenick e Matt Cohen interpretaram versões mais jovens de Mary e John nessa série original, inclusive no episódio de viagem no tempo da quarta temporada “In the Beginning”, que revelou a razão pela qual Mary morreu do jeito que ela morreu.

Continua após publicidade

Quem conhece a série original sabe que é a família de Mary que tem a caça no sangue, enquanto John deveria estar no caminho dos Homens de Letras. E The Winchesters pega esses tópicos: quando este show conhece Mary e John, Mary tem 19 anos e recentemente considerou deixar o negócio da família depois de perder alguém próximo a ela.

Mas seu pai desaparece, o que a obriga a liderar uma nova equipe para descobrir o que aconteceu. John, que retornou recentemente do Vietnã, encontra sua nova missão em casa quando pedaços do passado de seu próprio pai o levam à organização secreta. Esta nova série, portanto, contará com sua primeira reunião.

Ainda não há data de estreia oficial para The Winchesters.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.