Atores de The Big Bang Theory voltam a se reunir em Young Sheldon
Fãs de The Big Bang Theory estão em festa com retorno de mais um ator que reprisará seu papel em episódio de origem em Young Sheldon.
O Dr. Sheldon Cooper e o Sr. Wolowitz de The Big Bang Theory estarão juntos de novo. Mas dessa vez na série derivada, Young Sheldon.
A CBS anunciou nesta quinta-feira (11) que o ator Simon Helberg reprisará seu papel de The Big Bang Theory como Howard Wolowitz no episódio da comédia derivada. Embora ele não vá aparecer em tela, o ator reprisará o personagem na forma de narração.
Ele será ouvido ao longo do episódio de 18 de novembro, enquanto ajuda (e briga com) Sheldon de Jim Parsons, que revela as origens da complicada relação de Sheldon com a engenharia – uma história que o cocriador da série Steve Molaro já tinha adiantado que aconteceria, em entrevista ao TVLine.
O mesmo episódio apresentará o ator veterano de Fringe, Lance Reddick, como o primeiro instrutor de engenharia de Sheldon, o professor Boucher. E, igualmente, apresentará o retorno de Reba McEntire como a ex-esposa de Dale, June. Tanto Helberg quanto Reddick aparecem na prévia que o canal divulgou nesta semana.
Conexões com The Big Bang Theory
“Adoramos poder explorar as origens de Sheldon Cooper todas as semanas em Young Sheldon”, disse Molaro em um comunicado. “Mas é sempre mais divertido quando somos capazes de incorporar as referências de The Big Bang Theory nas histórias.”.
Leia também: Escândalo de The Big Bang Theory prejudica Young Sheldon
“Trabalhar com Simon novamente para ajudar a explicar o longo ódio de Sheldon pela engenharia foi um sonho que se tornou realidade”, continuou ele. “Jim e Simon – mesmo através da narração – não perderam o ritmo de The Big Bang Theory em suas brincadeiras como Sheldon Cooper e Howard Wolowitz. Além disso, este episódio vê o retorno de Reba McEntire e apresenta Lance Reddick como o primeiro professor de engenharia de Sheldon. Dessa forma, é absolutamente um dos nossos melhores episódios.”.
Helberg é o terceiro ex-membro da comédia original a se juntar a Parsons em Young Sheldon. Durante a 3ª temporada, Kaley Cuoco (também conhecida como Penny) fez uma participação especial sem créditos em um dos pesadelos de Sheldon. Então, na estreia da 4ª temporada, Mayim Bialik voltou a dar voz a Amy – para ajudar Sheldon a revelar que seu primeiro filho se chamaria Leonard.
Uma versão mais jovem de Howard (interpretado por Ethan Stern) apareceu anteriormente durante o final da segunda temporada de Young Sheldon (ao lado de outros pequenos personagens de The Big Bang Theory). Naquela mesma noite, porém, foi ao ar o final da série original.
O fim da série
Durante suas 12 temporadas, The Big Bang Theory se tornou uma das comédias mais bem-sucedidas da história da TV, tendo conquistado enormes classificações (e lucros) para a Warner Bros. e a CBS. É por esse motivo que, até hoje, muitos fãs ficaram chateados com o cancelamento da série. Mas esse assunto já chegou a ser discutido algumas vezes.
Leia também: Young Sheldon explica momento chave de The Big Bang Theory
O designer de produção de The Big Bang Theory, John Shaffner, recentemente falou abertamente sobre os eventos que levaram ao cancelamento da série, e ele confirmou que a emissora tinha a intenção de levar a série, ao menos, até a 14ª temporada. “O que ocorreu foi que Jim Parsons esteve em contato com Chuck Lorre [criador] durante a pausa e disse que não poderia voltar e fazer mais. E Chuck sempre disse que se um membro do elenco deixasse a série, o programa teria que terminar.”, ele disse.
John Shaffner também revelou que parte do elenco não recebeu as notícias de forma positiva. Ele se lembrou que viu as estrelas Johnny Galecki e Kaley Cuoco se abraçando e chorando em um dos sets depois que souberam o que ia acontecer.