Atores de Três é Demais lamentam morte de Bob Saget

Astros e estrelas começaram a reagir sobre a morte de Bob Saget, de Três é Demais.

Três é Demais ator Bob Saget

A morte de Bob Saget, de Três é Demais e Fuller House, pegou os fãs bem como amigos de surpresa na noite deste domingo, 09. A notícia veio a público por volta das 21h, horário de Brasília, e pouco tempo depois, diversas pessoas começaram a reagir a informação.

Continua após publicidade

Famoso por interpretar o patriarca Danny Tanner da clássica série Três é Demais (Full House) a notícia da morte de Saget pegou seus colegas de elenco de surpresa.

Amigos de Três é Demais s é Demais comentaram a morte do ator

Até o final da noite deste domingo, algumas estrelas da comédia vieram até as redes sociais comentar a notícia.

Continua após publicidade

John Stamos, por exemplo, disse que está em “choque total” após a morte de seu querido amigo e ex-colega de Três é Demais.

“Estou quebrado”, escreveu Stamos no Twitter. “Estou destruído. Além disso, estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito, Bobby.”

Três é Demais ator Bob Saget
Imagem: Divulgação.

Da mesma forma, seus colegas juvenis da série Fuller House também se expressaram. “8 de novembro foi o último dia em que vi Bob Saget”, escreveu Elias Harger, que interpretou o neto de Saget, Max em Fuller House. “Eu estava na exibição do filme da minha amiga McKenna, Ghostbusters. No entanto, foi um encontro casual. Ele sempre será meu avô Danny. Bob era o verdadeiro patriarca da Fuller House. Ele era um homem afetuoso e amoroso. Vou sentir muito a falta dele. Estou literalmente em choque.”

Continua após publicidade

Leia também: Fuller House, ator foi substituído na série original e fãs não sabiam 

Além disso, Soni Nicole Bringas, que interpretou Ramona Gibbler em Fuller House, reagiu em sua história no Instagram, postando: “Um dia terrivelmente triste”.

“Estou tão chocado com a morte de [Bob Saget]”, escreveu igualmente o comediante Joel McHale. “Uma das pessoas mais gentis [e] atenciosas que já conheci, [e] ele simplesmente era um dos mais engraçados do planeta. Vou sentir muito a sua falta, Bob. Amo você, querido amigo. ”

“Estou sem palavras”, escreveu Kat Dennings, que interpretou a filha de Saget em Raising Dad (2001–2002) da WB. “Bob Saget foi o melhor. Tão gentil. Eu fui sua filha na TV por uma temporada e ele foi generoso, protetor, atencioso e maravilhoso. Ele falava sobre seus filhos constantemente. Descanse em paz.”.

Continua após publicidade

A morte de Bob Saget

De acordo com um tweet do Orange County Sherriff’s Office, os policiais foram chamados ao hotel Ritz-Carlton em Orlando, Grand Lakes. A ocorrência, dessa forma, era “sobre um homem sem resposta, em um quarto de hotel. O homem foi identificado como Robert Saget e declarado morto no local. Os detetives não encontraram sinais de crime ou uso de drogas neste caso.” (TVLine)

No entanto, a causa oficial da morte permanece desconhecida, até o momento.

Três é Demais ator Bob Saget
Imagem: Divulgação.

Saget interpretou o adorável patriarca em Três é Demais (Full House) da ABC por quase 10 anos, e reprisou o papel em 2016 para seu revival da Netflix, Fuller House. A série de continuação durou cinco temporadas e terminou em 2020.

Além de sua carreira de stand-up e sua fama por sitcoms, Saget também atuou em Os vídeos caseiros mais engraçados da América, onde esteve como apresentador de 1989 a 1997.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.