Atores de várias gerações de Grey’s Anatomy se reúnem em evento beneficente

Imagem: Divulgação

Continua após as recomendações

Encontro aconteceu neste domingo (07)

Os fãs de Grey’s Anatomy surtaram ao ver atores de várias gerações da série em foto de um evento beneficente que aconteceu neste domingo (07), na Califórnia.

The Rape Foundation’s Annual Brunch é um evento anual, que reúne celebridades da TV e do cinema para arrecadação de fundos direcionados a vítimas de estupro. E, na cerimônia deste ano, três atores do elenco de Grey’s Anatomy – de diferentes gerações, estiveram presentes.

Continua após a publicidade

Trata-se de Justin Chambers (Alex), T.R. Knight (George) e Sarah Drew (April), que reuniram para um clique que foi bastante curtido pelos fãs da série. A foto foi divulgada no Instagram por vários perfis de fãs, confira.

Imagem: Instagram/Reprodução

Encontro de duas gerações

A curiosidade dos fãs ficou por conta do encontro de Sarah Drew e T.R. Knight, que estiveram na série em duas épocas diferentes.

Knight interpretou George O’Malley até o final da quinta temporada, quando seu personagem é morto por um terrível acidente de ônibus. Então, Drew entrou no elenco na temporada seguinte, como a personagem Dr. April Kepner. Ela esteve na série até a recém finalizada décima quarta temporada.

Já Justin Chambers, presente na série desde o primeiro episódio, teve oportunidade de contracenar com ambos os atores.

Saídas com polêmicas?

Ambos, T.R. Knight e Sarah Drew, saíram da série com uma pitada de polêmica. O primeiro, teria pedido demissão do programa após reclamar com Shonda Rhimes que seu personagem tinha pouco tempo dela. Na sua última temporada, George teria aparecido menos da metade do que personagens como Cristina (Sandra Oh), Meredith (Ellen Pompeo), Izzie (Katherine Heigl) e Alex (Justin Chambers). O resulto foi a catastrófica tragédia que o tirou de cena.

Já Sarah Drew foi dispensada da série, por razões criativas. Recentemente, a produtora Krista Vernoff – atual roteirista da série – confirmou que havia “personagens demais” em Grey’s Anatomy, e que a Dra. April já havia cumprido sua missão, em relação as histórias para contar.

Leia também: Jesse Williams, o Dr. Avery, largou Grey’s Anatomy? Saiba mais sobre seu afastamento

Espera-se que mais imagens do encontro de atores sejam divulgadas na internet. Caso nós encontremos, iremos atualizar essa matéria para que o público possa conferir. Então fiquem ligados.

Grey’s Anatomy está em sua décima quinta temporada, com exibição nos Estados Unidos todas às quintas, pela ABC. Aqui no Brasil, a temporada estreia no dia 29 de outubro, às 21h, pelo Canal Sony.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours