Atores deixaram Hawaii Five-0 após a CBS se recusar a igualar seus salários

Imagem: CBS/Divulgação

Na semana passada a notícia de que Daniel Dae Kim e Grace Park estavam deixando Hawaii Five-0 pegou os fãs de surpresa. Porém, de acordo Business Insider há um motivo para que as estrelas tenham deixado o programa juntos.

A reportagem relata que a CBS teria se recusado a igualar os salários de Kim e Park aos das outras duas estrelas originais da série, Alex O’Loughlin e Scott Caan. As estrelas asiáticas já vinham recebendo menores salários há algumas temporadas e depois de uma extensa negociação, a CBS ofereceu um salário final que correspondia a 15% menos do que o salário que O’Loughlin e Cann recebem.

O canal chegou a emitir um anúncio na semana passada dizendo estarem “agradecidos com os enormes talentos de Daniel e Grace, a excelência profissional e o espírito de aloha que eles trouxeram a todos e em cada um dos nossos 168 episódios. Eles nos ajudaram a construir uma nova Hawaii Five-0 emocionante, e desejamos-lhes o melhor e muito sucesso nos próximos capítulos de suas vidas. Mahalo…”.

Desta forma os personagens Chin Ho Kelly e Kono Kalakaua, que estavam na série desde o primeiro episódio, não retornarão para nenhum episódio do oitavo ano – que promete ser o último de Alex O’Loughlin. Uma pena que a saída tenha sido resultado da não aceitação da CBS de igualar os salários de suas estrelas originais.

Com a perda de dois membros originais, e a ameaça da saída de mais um, será que Hawaii Five-0 durará mais tempo?

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.