Atriz aceita voltar para Grey’s Anatomy e diz onde personagem está

Estrela revelou em recente entrevista que adoraria revisitar personagem.

Greys Anatomy
- Publicidade -

Se há uma coisa que Grey’s Anatomy adora fazer, é trazer de volta os personagens favoritos dos fãs. Morto ou vivo, nenhum personagem desaparece necessariamente para sempre, após sua saída do drama médico da ABC. E a série comprovou isso nas últimas temporadas com o retorno de vários deles. Desde Derek Shepherd à Addison Montgomery. E mais recente com Nick Marsh.

- Publicidade -

Mas, agora, outra estrela expressou seu interesse em retornar ao cenário médico de Seattle. Estamos falando de Sara Ramirez, que disse que aceitaria revisitar seu papel como Callie Torres.

Atriz disse em entrevista que voltaria à Grey’s Anatomy

Sara Ramirez conversou recentemente com a Glamour para promover o reboot de Sex and the City da HBO Max, And Just Like That, na qual Ramirez interpreta Che Diaz. A personagem é uma comediante e apresentadora de podcast que também é o primeiro personagem não-binário da franquia.

- Publicidade -

Leia também: O real motivo que fez Grey’s Anatomy sair da Netflix

Ramirez se identificou como não-binário durante a pandemia, mas já havia começado a pavimentar o caminho para a representação queer na televisão por meio de seu papel como Callie Torres em Grey’s Anatomy. Este um papel que Ramirez disse que voltaria “absolutamente” nas circunstâncias certas.

Se as estrelas se alinharem de uma forma que faz sentido, com certeza eu aceito voltar. Eu amo minha família Grey’s Anatomy. Estou muito orgulhoso deles por apresentarem personagens trans e não-binários. É um lindo universo que eles criaram lá, e sou muito grato por ter feito parte dele.

Greys Anatomy Callie
Imagem: Divulgação.

Sara Ramirez estrelou o drama médico por 11 temporadas na ABC, tornando Callie Torres uma das personagens LGBTQIA+ mais antigas da televisão. A representação é uma grande parte do legado da criadora Shonda Rhimes em Grey’s Anatomy, visto que ver pessoas não-brancas sempre foram vistas em posições de poder. Incluindo Chandra Wilson como Miranda Bailey e James Pickens Jr. como Richard Webber.

- Publicidade -

E isso era algo que faltava na televisão em 2005. Dezesseis anos depois, Grey’s Anatomy ainda está se esforçando para crescer dessa forma, e a 18ª temporada apresentou seu primeiro médico não-binário com a personagem Kai Bartley.

Mas onde Callie está?

Sara Ramirez deixou Grey’s Anatomy após a 12ª temporada, quando Callie Torres decidiu seguir sua nova namorada Penny (interpretada por Samantha Sloyan) para Nova York. Na 14ª temporada, no entanto, Grey’s Anatomy revelou que Callie e Penny haviam terminado, e um reencontro parecia possível entre Callie e Arizona Robbins. Tudo isso quando a atriz Jessica Capshaw deixou a série no final da temporada 14.

Leia também: Grey’s Anatomy está prestes a cometer um erro que já cometeu

Ramirez disse que Callie provavelmente ainda está em Nova York, e eles definitivamente estariam interessados ​​em saber o que ela tem feito.

- Publicidade -

Imagino que Callie esteja em Nova York. Não tenho certeza do que mais está acontecendo com a Dra. Callie Torres, mas estou tão curiosa quanto os fãs. Acho que seria muito emocionante ver o que a Dra. Callie Torres está fazendo atualmente. Então, sim, estou definitivamente aberto a isso. Eu adoraria ver isso.”.

Então essa é a deixa para a roteirista Krista Vernoff!

Greys Anatomy
Imagem: Divulgação.

As duas últimas temporadas de Grey’s Anatomy surpreenderam os fãs com o retorno de vários personagens anteriores. Enquanto Meredith Grey lutava por sua vida na 17ª temporada, ela se reuniu com seus entes queridos do além, incluindo McDreamy (Patrick Dempsey), George O’Malley (TR Knight), Lexie Grey (Chyler Leigh) e Mark Sloan (Eric Dinamarquês).

Já 18ª temporada viu o retorno de Scott Speedman como Nick Marsh, o novo interesse amoroso de Meredith, Kate Walsh como Addison Montgomery e Abigail Spencer como a irmã de Owen, Megan Hunt.

Então, veremos um retorno de Sara Ramirez? Existe a possibilidade de um reencontro de “Calzona” com Jessica Capshaw? Teremos apenas que esperar para ver.

Anderson Narciso
- Publicidade -