Atriz de Bridgerton surpreende com revelação da 3ª temporada

A atriz de Nicola Coughlan acabou revelando um fato inusitado sobre a terceira temporada de Bridgerton.

Atriz Bridgerton 3 temporada
Imagem: Divulgação.

A terceira temporada de “Bridgerton“, famosa por suas cenas ardentes e tramas cativantes, vai elevar ainda mais a temperatura ao explorar o romance entre Penelope, interpretada por Nicola Coughlan, e Colin, papel de Luke Newton.

No entanto, apesar da expectativa dos fãs pelas cenas picantes que são marca registrada da série, Coughlan revelou que seus pais não assistirão às partes mais ousadas, pois ela providenciou uma edição especial mais “familiar” da temporada para eles.

Em sua participação no programa da SiriusXM Hits 1, Coughlan disse que sua família verá uma versão “PG” da temporada, da qual ela removeu as cenas mais intensas. Ela surpreendentemente incluiu essa condição em seu contrato, dissipando a ideia de que fosse apenas uma brincadeira. “Eu cresci em uma família católica irlandesa, e isso simplesmente não combina com a gente“, ela explicou, destacando suas raízes culturais que levaram a essa decisão.

Saiba mais sobre Bridgerton:

Atriz Bridgerton 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Além disso, Coughlan confirmou que a nova temporada não economizará nas cenas sensuais. Inclusive mencionando que a equipe quebrou um móvel durante a gravação de uma cena romântica, aguçando a curiosidade dos fãs sobre os episódios vindouros. Apesar de suas reservas pessoais, a atriz também mencionou que sua mãe, inicialmente reticente quanto à abundância de nudez na série, acabou se entregando ao encanto de “Bridgerton”, parcialmente graças ao “adorável traseiro de Jonathan Bailey”.

A mãe de Coughlan, que inicialmente questionou o teor da série, agora mostra-se animada e acha “Bridgerton” divertido, comentando frequentemente sobre as cenas mais ousadas. Essa mudança de opinião ilustra como a série consegue cativar uma ampla variedade de espectadores, até mesmo os mais céticos inicialmente.

A Parte 1 da terceira temporada de “Bridgerton” estreará em 16 de maio, seguida pela Parte 2 em 13 de junho. Prometendo ainda mais intrigas, romances e, evidentemente, cenas intensas, a nova temporada está destinada a ser um sucesso. Mesmo com algumas cópias editadas circulando entre os membros da família de Coughlan.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Redação

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!