Atriz de Game of Thrones chama 8ª temporada de “lixo”

Última temporada ainda rende discussões

Natalia Tena, que deu vida à Osha de Game of Thrones, assistiu à oitava e última temporada do drama épico recentemente. E, como muitos de vocês, ela não gostou de muita coisa. Tanto que chegou ao ponto de que, enquanto ela estava assistindo, o namorado eventualmente teve de sair de perto dela porque ela ficou mais de uma hora reclamando e dizendo quão ela ficara decepcionada com o que viu. Depois que o namorado saiu, Natalia ligou para um amigo. Para reclamar com ele.

O momento foi revelado pela própria atriz, em uma recente entrevista para um podcast do Yahoo. Claro, ela não é a primeira pessoa da face da terra a criticar Game of Thrones, mas quando a reclamação parte de alguém que esteve na série, o parâmetro muda. 

“Depois (da Batalha de Winterfell)… eu simplesmente não entendi”, disse ela. “O calibre de escrever até o final e os enredos e tudo o que acontece e como eles o envolveram em comparação a qualquer outra temporada, qualquer outro, parece que foi escrito por pessoas diferentes. Não fez sentido para mim.”.

Ela ainda adicionou, “Eu gostei da parte em que (Arya) apunhala (o Rei das Noite) no coração – eu gostei até então”, fez a ressalva. “Mas o resto, foi praticamente lixo!“, disparou.

Resultado de imagem para Natalia Tena game of thrones

Natalia Tena em cena de Game of Thrones. Imagem: HBO/Divulgação.

Ela certamente não está sozinha. Como já notamos, o final da 8ª temporada foi o programa com a avaliação mais baixa na história a receber uma indicação ao Emmy por melhor roteiro. Sua visão, além disso, contrasta com a de outros atores.

A culpa é da imprensa

O ator da série, Conleth Hill (Varys), culpou a mídia pela campanha de ódio contra a série. Essa acusação aconteceu durante a sua passagem no painel da série na Comic Con de San Diego.

Olha a quantidade de pessoas que estão aqui, e viemos para agradecer por nos assistir todos esses anos.“, disse Hill durante o painel. “Nós nunca fomos divisivos enquanto elenco. Nós nunca ficamos um contra o outro. Nós sempre fizemos nosso melhor trabalho por vocês. Portanto, estamos gratos por terem sido fãs ao longo dos anos. E acho que essa é a realidade, ao invés do ódio espalhado pela mídia.“, polemizou. Os colegas de elenco no balcão não hesitaram em concordar.

Além de Hill, estavam presentes Jacob Anderson (Grey Worm), John Bradley (Sam Tarly), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Liam Cunningham (Davos Seaworth), Nathalie Emmanuel (Missandei), Iain Glen (Ser Jorah Mormont), Maisie Williams (Arya), bem como Isaac Hempstead Wright (Bran Stark).

E depois desse tempo, qual a sua avaliação sobre o final da série?

Todas as oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours