Atriz de Game of Thrones, Maisie Williams fará nova série de comédia

Maisie Williams já encontrou uma nova série após Game of Thrones

Intérprete de Arya Stark em Game of Thrones, a atriz Maisie Williams já encontrou um novo trabalho na TV. Ela estará no elenco da nova série do canal britânico Sky, intitulada Two Weeks to Live. Essa será uma série de comédia, a primeira no currículo da atriz.

Continua após as recomendações

Após ter trabalhando oito anos em Game of Thrones, Williams sugeriu que daria uma pausa na carreira, portanto a notícia veio como uma surpresa para os fãs.

De acordo com o Deadline, o próximo projeto de Maisie será uma série de seis capítulos. A atração é escrita por Gaby Hull, de Cheat, e a eterna Arya Stark interpretará uma “jovem desajustada” vivendo uma vida isolada em seu país. Parece até uma característica familiar para ela, não acham?

Continua após a publicidade

Além disso, a sinopse completa. “Quando uma brincadeira improvável dá errado, ela se vê foragida de um gângster assassino e da polícia com uma pilha enorme de dinheiro roubado. Com as técnicas de sobrevivência que ela aprendeu com sua criação, no entanto, ela poderá sobreviver”.

Maisie Williams comentou o anúncio com bastante entusiasmo. “Estou ansiosa para trabalhar em algo novo. Acho que Two Weeks to Live tem um grande potencial, e quero logo fazer algo incrível com esse time maravilhoso.”, destacou.

Jon Mountague, que irá dirigir a série, comentou a escalação da atriz. “Com Maisie liderando o elenco, Two Weeks to Live é algo que de matar. É ousado, britânico e muito original. Mal podemos esperar para impressionar o público”, disse ele.

A série começa a ser gravada este ano, todavia tem previsão de ir ao ar apenas no começo de 2020.

Leia também: Atriz Maisie Williams revela que não gostou do final de Game of Thrones

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours