Atriz de Gilmore Girls faz revelação sobre a série em livro
Gilmore Girls ganhou revival na Netflix há alguns anos e, agora, atriz que fez a Lorelai compartilhou revelação em seu novo livro.
Desculpe, fãs de Gilmore Girls, mas até Lauren Graham não sabe quem é o verdadeiro pai do bebê de Rory. No entanto, como muitos de nós, ela tem sua própria teoria.
A atriz que interpretou Lorelai Gilmore durante as sete temporadas de Gilmore Girls e no revival da Netflix, “A Year in the Life“, abordou o mistério em torno da gravidez de sua filha na tela em seu mais novo livro, “Já te disse isso?: Histórias que não quero esquecer“. E ela fez algumas revelações interessantes.
Os fãs de Gilmore Girls discutem há muito tempo o pai do bebê de Rory Gilmore
Na cena final do revival de Gilmore Girls na Netflix, Rory Gilmore (Alexis Bledel) virou-se para sua mãe, Lorelai, e proferiu as infames últimas palavras da série: “Mãe?”, “Estou grávida.”. E, com isso, Gilmore Girls acabou de vez, deixando os fãs para sempre se perguntando sobre o pai do bebê de Rory.
Leia também: Gilmore Girls completa 22 anos: os fatos que poucos fãs sabem
Dada a linha do tempo do programa, pode-se inferir que o pai é provavelmente o ex-noivo de Rory, Logan Huntzberger (Matt Czuchry), com quem ela teve uma última noite no mesmo episódio em que ela revelou sua gravidez.
No entanto, os fãs compartilharam outras teorias sobre o pai. Ele poderia ser Paul (Jack Carpenter), o namorado esquecido de Rory, ou Jess Mariano (Milo Ventimiglia), outro ex favorito dos fãs de Rory. O pai poderia até ser o cara vestido com uma fantasia de Wookiee, que teve um caso de uma noite com Rory na primavera.
No final das contas, o pai do bebê de Rory deve ser ambíguo, como a criadora de Gilmore Girls, Amy Sherman-Palladino, revelou uma vez.
“As pessoas sempre focaram em Rory em termos de Team Jess ou Team Dean [Jared Padalecki]. Não se trata do Time Jess ou do Time Dean; isso é sobre Rory”, ela disse à Vogue em 2016. “Este momento que ela está compartilhando com Lorelai não é sobre quem é o pai, é sobre ‘Puta merda, veja como minha vida vai ser agora.’”
Lauren Graham tem sua própria teoria sobre o bebê de Rory, como revelado em seu novo livro
Nos anos desde o renascimento, muitas estrelas de Gilmore Girls apresentaram seus próprios pensamentos sobre o pai do bebê de Rory. A última a fazê-lo é a própria Lauren Graham. Em “Já te disse isso?“, Graham compartilha histórias de sua vida pessoal e carreira, incluindo Gilmore Girls. Um capítulo do livro menciona o enorme debate sobre o papai do bebê.
Leia também: Jared Padalecki revela seu pior dia nos sets de Gilmore Girls
“Não, Amy não me disse nada disso, mas se eu tivesse que adivinhar, acho que Logan é o pai, embora também possa ser divertido se for o Wookiee”, escreve Graham.
Então, Graham passa a compartilhar uma teoria reconfortante sobre o sexo do bebê de Rory e seu nome.
“Mas não importa quem seja o pai, acho que o bebê é uma menina cujo nome é outra permutação de Lorelai; Eu vou com Lola”, ela acrescenta.
A teoria de Lauren Graham sobre o bebê de Rory em Gilmore Girls faz todo o sentido
A teoria de Graham certamente se encaixaria no tema do círculo completo de “A Year in the Life“. Como Lorelai, Rory tem uma gravidez surpresa que pode levá-la a ser mãe solteira de uma filha.
Se o pai for Logan, ele provavelmente seria como Christopher Hayden (David Sutcliffe), o próprio pai de Rory. Este que não esteve por perto durante grande parte de sua infância. Como resultado, a filha de Rory poderia crescer tendo um relacionamento muito próximo com sua mãe, assim como Rory fez com Lorelai.
Além disso, o nome “Lorelai” se tornou uma tradição para as filhas da família Gilmore – o nome completo de Rory é Lorelai, em homenagem a sua mãe, que recebeu o nome da avó de Lorelai. Só faria sentido para Rory continuar essa tradição.
Gilmore Girls está de forma completa disponível na Netflix.