Atriz de Grey’s Anatomy faz visita para pais adotivos e dá notícia emocionante

Imagem: Divulgação/ABC

Continua após as recomendações

Atriz de Grey’s Anatomy causou comoção para uma família

A atriz Sara Drew, que interpretou a Dra. April Kepner em Grey’s Anatomy, levou uma linda notícia para uma família na Califórnia, na semana passada. Ela foi a responsável para avisar a um casal que eles seriam pais adotivos de duas meninas. Além disso, a adoção seria paga na íntegra (via 1News).

De acordo com uma matéria veiculada pelo 1News, Lindsay e Major Colin Culkin eram casados e tinham o desejo de ter filhos adotivos. Durante uma viagem para a China, eles resolveram entrar com os papéis para adotar um filho. Entretanto, pouco tempo depois, eles foram aprovados para adotar duas meninas.

Continua após a publicidade

Porém, de acordo com eles, a situação financeira do casal não estava preparada para receber duas meninas. Mas o amor por elas foi mais forte, e então decidiram pedir ajuda para uma organização. Nos Estados Unidos, o custo para adoção pode chegar até U$30.000.

“Não tínhamos o dinheiro. Fizemos um planejamento para adotar uma criança, mas nossos corações foram até elas”, explicou o pai, Major, em uma entrevista para a Pureflix.

Sarah Drew levou a notícia

Foi então que a atriz Sarah Drew entrou na história. Após um pedido de ajuda do casal para a Adopt Together, organização que ajuda arrecadar fundos para adoção, a história chegou até o serviço cristão de streaming PureFlix. O serviço, assim, resolveu custear o resto da adoção, e acabaram por enviar Drew para emitir o comunicado. Sarah Drew é uma atriz, assumidamente, cristã.

Eles ficaram extremamente emocionados, e agradeceram Sarah e ao serviço pela ajuda que seria prestada. Confira abaixo, a história, e o momento que Drew dá a notícia (vídeo em inglês).

Leia também: A verdade “obscura” por trás do elenco de Grey’s Anatomy

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours