Atriz de Hawaii Five-0 entra para o elenco de NCIS na 18ª temporada

Atriz de Hawaii Five-0 NCIS

Veterana atriz de TV entra para NCIS

Um ano após dizer aloha para Hawaii Five-0, tem atriz conhecida chegando nas bandas de NCIS.

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, Katrina Law – que interpretou Quinn em Hawaii Five-0 -, aparecerá nos dois últimos episódios da décima oitava temporada, como estrela convidada. A atriz aparece na foto do topo, à direita.

Continua após a publicidade

Além disso, a publicação ressaltou que ela deverá integrar, potencialmente, o elenco regular de uma eventual 19ª temporada.

Continua após publicidade

Na série, Katrina vai interpretar a Agente especial Jessica Knight, uma mulher “formidável”, cuja especialidade são negociações de reféns. Criada por uma mãe solteira, e casada com um pai que fica em casa e está criando seu filho bebê, Jessica é descrita como “afiada, atlética, durona” e “ferozmente tenaz”, mas também possui um “senso de humor irônico.

Law chega na série pouco tempo depois de uma grande baixa no elenco da atração – trata-se da atriz Maria Bello -, que resolveu deixar o elenco da série, após o oitavo episódio da 18ª temporada. Sua personagem ficou no Iraque para uma missão e, assim, não retornou para o escritório.

Continua após publicidade

Vale lembrar, ainda, que Katrina Law fez parte do elenco de outra popular série, Arrow, e é lembrada por interpretar papeis de mulheres fortes, que praticam luta e combate.

O final de Hawaii Five-0

Para quem não sabe, a estrela e interprete de Steve McGarrett estava bastante “infeliz” na série. Isso porque, por várias vezes, Alex O’Loughlin expressou abertamente que tinha vontade de deixar a atração.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Desde a sétima temporada, o ator tentava “deixar” a produção. Por muitas vezes, inclusive, ele tentou convencer a emissora CBS a encerrar a série ou deixar seu personagem sair de Hawaii Five-0. Porém, o salário dele era sempre aumentado e, com isso, ele permanecia na atração. Uma das vezes crucial, inclusive, foi quando a emissora subiu o seu salário, recusando-se a pagar o mesmo para Daniel Dae Kim e Grace Park.

O motivo para que O’Loughlin queria tanto largar Hawaii Five-0 era porque ele tinha sérios problemas de dores nas costas. Tal problema, inclusive, o fez ser viciado em remédio e que o colocou em uma clínica de reabilitação para se desintoxicar. Aparentemente, no ano passado, ele conseguiu convencer a emissora a “cancelar” a série, quando no decorrer da décima temporada foi confirmado que aquela seria a última.

Vale lembrar, da mesma forma, que pouco tempo depois do fim da série, o portal Deadline expôs problemas nos bastidores da atração, envolvendo o criador Peter M. Linkov, que recebeu diversas denúncias de abusos psicológicos que praticou nos dez anos em que a série esteve no ar.

Embora o criador tenha negado, diante da investigação e de testemunhas, o canal CBS resolveu desligar o produtor das séries que ele criou e que ainda estavam no ar – como MacGyver e Magnum PI.

Hawaii Five-0 erros
Imagem: Divulgação.

NCIS vai ganhar mais uma série derivada

E já que estamos conectando Hawaii Five-0 e NCIS, ainda temos uma grande novidade.

De acordo com o TVLine, a CBS está em estágios iniciais de desenvolver uma nova série derivada da franquia, com história focada em um grupo que atua no Hawaii. Embora o canal tenha se recusado a comentar a informação, a fonte é a mesma que confirmou o revival de CSI que já escalou atores para uma nova temporada.

Com isso, NCIS: Hawaii marcará a terceira série derivada da franquia, que conta com NCIS, NCIS Los Angeles e, ainda, NCIS: New Orleans.

A franquia NCIS nasceu através de um episódio de duas partes, que a CBS exibiu em abril de 2003 dentro da antiga série JAG.

Nele, o público conheceu o Gibbs de Mark Harmon, DiNozzo de Michael Weatherly, Abby de Pauley Perrette e Ducky de David McCallum.

E então, você gostou das novidades? Deixe nos comentários e, igualmente, continue sempre antenado aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.