Atriz de La Casa de Papel passou mal ao finalizar a série

Atriz teve crise após filmar sua última cena em La Casa de Papel

La Casa de Papel atriz passou mal

La Casa de Papel está voltando para a Netflix muito em breve. O drama espanhol que se tornou sucesso no mundo todo retornará para uma última corrida na gigante do streaming em uma temporada final com duas partes.

Continua após publicidade

O primeiro volume, com cinco episódios, chega na plataforma no próximo dia 03 de setembro. E, agora, as estrelas da série estão comentando sobre como foi se despedir dos personagens que eles interpretaram durante alguns anos.

Continua após a publicidade

Úrsula Corberó ganhou a fama mundial ao viver a Tóquio em La Casa de Papel. Ela se tornou parte vital da história, sendo uma das favoritas do fãs. Dessa forma, em entrevista ao Harpers Bazaar, ela revelou detalhes das gravações finais. Incluindo o fato de que ela passou mal ao terminar suas cenas.

Continua após publicidade

Atriz teve muita crise de choro

Na recente entrevista, Corberó detalhou seus últimos instantes nos sets da série da Netflix.

Leia também: YOU 3, La Casa de Papel 5, The Witcher 2 e as próximas estreias da Netflix

“Lembro que não conseguia parar de chorar, enquanto filmava todas as cenas. Me senti muito mal, uma dor de estômago”, explica Corberó. “Porque muitas coisas malucas aconteceram comigo durante essa série. Minha vida mudou e me sinto grata e orgulhosa… Vou sentir muita falta da Tóquio. Mas, ao mesmo tempo, acho que ela fará parte de mim para sempre.”

Continua após publicidade

Diante do impacto que La Casa de Papel teve no mundo todo, e o alcance que a série da Netflix obteve, certamente a atriz será lembrada por muito tempo com esse papel. E isso é algo bom, certo?

Todos os atores já gravaram suas cenas para o final, e o volume 2 da quinta parte chegará na Netflix no dia 03 de dezembro.

La Casa de Papel
Imagem: Divulgação.

Morte de personagem fará sentido no final de La Casa de Papel

Enquanto isso, os produtores de La Casa de Papel também estão comentando sobre o final da série.

Mas, apesar do sucesso mundial, muitos dos devotos fãs globais da série continuam a lamentar a morte da favorita dos fãs, Nairobi (Alba Flores). A mãe amorosa de alguma forma conseguiu impedir a morte quando a bala de um atirador a feriu no final da 3ª temporada, apenas para morrer brutal e rapidamente nas mãos impiedosas de Gandia (José Manuel Poga) na 4ª temporada. Até mesmo Úrsula Corbero disse que não aceita a perda.

“Eu também não entendo”, disse Corbero. “Havia poucos amigos que eu tinha lá, e eles mataram a melhor.”

Mas o produtor executivo e diretor Jesus Colmenar insistiu que a morte de Nairóbi tinha que ocorrer para preparar o caminho para a guerra total que aguarda os ladrões na 5ª temporada.

“A personalidade de Nairóbi não foi talhada para a guerra que encontramos nesta temporada final”, disse Colmenar ao TVLine. “Ela não deveria estar aqui. Acho que isso adiciona ímpeto aos nossos personagens que seriam muito complexos para adicionar de outra forma.”

Leia também: La Casa de Papel 5 traz filho de Berlim como novo personagem

Assim como as mortes de Berlim (Pedro Alonso), Moscou (Paco Tous) e Oslo (Roberto Garcia) antes dela, a vida de Nairóbi acabou para alimentar os personagens e a história, concluiu Colmenar.

“Matamos nossos personagens e isso aumenta a tensão”, disse ele. “É bom não saber quem vai morrer e o que vai acontecer.”

Alvaro Morte, que estrela como o Professor, concordou e até encontrou uma maneira de adicionar um pouco de leviandade às circunstâncias sombrias em torno da perda de Nairóbi.

“Contribui com uma dose de realidade de que tudo pode acontecer. Bem como contribui para o elemento surpresa”, disse Alvaro, antes de adicionar sua própria reviravolta na história: “O Professor estava prestes a ter um filho com Nairóbi… mas isso é outra história.”

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.