La Casa de Papel traz novos personagens incluindo filho de Berlim

Novos personagens agitarão final de La Casa de Papel.

Filho de Berlim La Casa de Papel

Parece que La Casa de Papel está pronta para entregar muitas surpresas e reviravoltas nos seus episódios finais. Nesta quinta, 19, a Netflix apresentou novos personagens que integrarão a parte 5 da popular série espanhola da plataforma.

Continua após publicidade

E um destes novos personagens se revela, na verdade, como filho de Berllim. Estamos falando de Rafael, interpretado por Patrick Criado (Antidisturbios). Ele tem 31 anos, estudou engenharia da computação no MIT, em Massachusetts, Estados Unidos, e é incrivelmente decidido sobre uma coisa: não quer ser como o pai. 

Continua após a publicidade
La Casa de Papel filho de Berlim
IRafael será o filho de Berlim. magem: Divulgação.

Logo no começo, outro novo personagem é introduzido na trama.

Continua após publicidade

Meu nome é Tóquio. Mas, quando essa história começou, não era. Essa era eu… e esse, o amor da minha vida. A última vez que o vi eu o deixei numa piscina de sangue com os olhos abertos”.

Leia também: Fãs acham nova La Casa de Papel na Netflix e se viciam

Tóquio (Úrsula Corberó) estava escondida em um trailer, fugindo da polícia, e tinha acabado de perder o amor de sua vida. Esse amor, antes de ela se tornar a Tóquio, era René (Miguel Ángel SilvestreSky RojoSense8), o homem com quem ela começou a assaltar e com quem viajou e aproveitou a vida antes de Silene Oliveira descobrir que, às vezes, as coisas podem dar terrivelmente errado. 

Continua após publicidade
Toquio La Casa de Papel
Imagem: Divulgação.

Como o filho de Berlim caberá na trama

Então, como Rafael se encaixará na vida de Berlim? E Berlin estava dando ao filho algumas pérolas de sabedoria sobre o roubo para o futuro?

Berlim morreu na segunda temporada, mas, felizmente, os espectadores não perderam seu personagem favorito por muito tempo, pois ele continuou a aparecer em flashbacks ao longo das temporadas. Também há especulação sobre quem é a mãe de Rafael.

Os telespectadores já sabem que Berlim teve uma vida amorosa bastante turbulenta e se casou cinco vezes, a última delas com Tatiana (Diana Gómez). Rafael estudou engenharia da computação no MIT em Massachusetts, mas será que ele acabará como seu pai e os fãs algum dia descobrirão a identidade de sua mãe?

Imagem: Divulgação.

Dessa forma, após o lançamento do teaser, os fãs foram rápidos em acessar o Twitter para expressar sua surpresa com o anúncio.

Um fã animado disse: “EU SABIA. VOCÊ TEM CERTEZA DE QUE ELE ERA FILHO DE BERLIM E ESTAVA CORRETO.”

Porém, outro esperava que o novo personagem fosse quem ajudaria o Professor (Álvaro Morte) na quinta temporada: “Rafael vai salvá-los!”

“Estou animado para ver Patrick como Rafael”, comentou um terceiro.

Leia também: La Casa de Papel choca fãs após ator anunciar grande retorno

Risco de La Casa de Papel?

No entanto, alguns fãs estão claramente preocupados pelo fato da série apresentar um personagem importante em um estágio tão avançado. Especialmente para uma temporada final.

Uma pessoa afirmou: “Um novo personagem? para a temporada final? Ok… mas Berlim nunca realmente saiu, não foi.” (sic)

“DESCULPA, O QUE???!! Filho??? Filho de Berlim??! É melhor que seja bom, se não…”, comentou outro ao emitir um aviso.

À medida que mais e mais a história de Berlim é revelada, portanto, certamente Rafael terá um papel importante.

Aliás, alguns estavam em êxtase porque mais tempo na tela seria dedicado ao seu personagem favorito. Outro respondeu ao vídeo, dizendo: “A maneira como Berlim continua sendo o melhor personagem, ele continua aparecendo nas temporadas depois de morrer”

Igualmente, outra pessoa permaneceu esperançosa com a apresentação de Rafael: “Tudo relacionado a Berlim deve ser perfeito. Mal posso esperar para conhecer seu filho.”

Deixe nos comentários o que você achou da novidade…

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.