Atriz de Lucifer será protagonista da nova série FBI Internacional

Atriz que esteve nas últimas temporadas de Lucifer fará a nova FBI

Lucifer FBI International

Os fãs de Lucifer acabam de ganhar uma excelente notícia, principalmente aqueles que acompanham a franquia FBI. É que uma das estrelas da série irá protagonizar o novo derivado, FBI Internacional, em uma posição de protagonista.

Continua após publicidade

Estamos falando de Vinessa Vidotto, que interpreta Remiel na série da Netflix, e que conquistou um grande papel na nova série da CBS.

Continua após a publicidade

FBI International fará parte da mais recente franquia que Dick Wolf criou, e que já conta com FBI e FBI: Most Wanted. E, ontem, 08, a CBS confirmou a presença de Vidotto no elenco, junto de outros dois atores.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Participação em Lucifer

Em Lucifer, a personagem de Vidotto, Remiel, aparece pela primeira vez na quarta temporada como uma das muitas irmãs de Lucifer (Tom Ellis). Remiel olha para seu irmão e deseja que ele volte para o Inferno. Ela desce à Terra para tentar descobrir o novo ser celestial que nasceu e suspeita que Lucifer seja o pai.

No entanto, a criança é realmente de Amenadiel (DB Woodside) e Remiel, então, decide não levar a criança.

Continua após publicidade

Infelizmente, mais tarde, Miguel acaba matando Remiel, mas agora os fãs poderão ver mais da atriz em tela.

Atriz Lucifer em FBI
Imagem: Divulgação

A nova FBI

Vidotto foi escala como protagonista em FBI: International, a terceira série da franquia FBI na CBS.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A próxima série, aliás, deverá estrear ainda este ano com um evento crossover de três horas ao lado de FBI e da segunda série, FBI: Most Wanted.

FBI: International é uma série que seguirá um grupo de elite da Equipe de Voo Internacional do FBI, de acordo com o Deadline.

A equipe, que estará sediada em Budapeste, Hungria, viajará pelo mundo impedindo o máximo de ameaças aos EUA e seus cidadãos.

O Deadline também revela que a equipe não pode portar armas, portanto, vai contar com “inteligência, raciocínio rápido e força muscular pura para colocar suas vidas em risco”.

Vidotto vai estrelar ao lado de Luke Kleintank de The Man in the High Castle e de Heida Reed de Poldark.

A atriz que deu vida a Remiel em Lucifer fará o papel de um membro “ansioso e ambicioso” do Time de Voo, enquanto Kleintank foi escolhido para interpretar o chefe da unidade, com Reed em seu segundo em comando.

O criador de FBI, Dick Wolf, atuará mais uma vez como o produtor executivo da série, junto dos criadores de Chicago Fire, Matt Olmstead e Derek Haas.

Sexta temporada vem aí!

As filmagens da sexta e última temporada de Lucifer já terminaram. Neste momento, a série passa por um processo de pós-produção, pelo qual os editores cortam os episódios e inserem efeitos especiais.

Dado o fato de que a Netflix lançou a segunda parte da quinta temporada em maio de 2021, os fãs tiveram de esperar ao todo nove meses, desde que a parte 1 estreou.

Lucifer estrela FBI
Imagem: Divulgação.

Pensando nessa lógica, é provável que a sexta temporada de Lucifer irá estrear apenas em fevereiro de 2022. Ao todo, serão dez episódios.

Mas, caso a Netflix resolva adiantar a estreia, nós atualizaremos essa matéria.

Leia também: Lucifer faz Netflix bater Disney + com marca histórica

Todo o elenco de Lucifer irá participar da sexta e última temporada. Então, além de Tom Ellis reprisar seu papel como o Senhor do Inferno, também veremos Lauren German (Decker), Lesley-Ann Brandt (Maze), Rachael Harris (Linda), Aimee Garcia (Ella), Kevin Alejandro (Dan), Scarlett Estevez (Trixie), bem como DB Woodside (Amenadiel).

E então, você é fã de Lucifer? Gosta também das séries FBI? Deixe nos comentários aqui do Mix de Séries!