Atriz de Mad Men será protagonista de nova versão de Sabrina para a Netflix

Imagem: Netflix/Divulgação

A nova “Aprendiz de Feiticeira” foi escalada.

A atriz Kiernan Shipka, mais conhecida por seu trabalho em Mad Men, foi escalada como protagonista da nova versão de Sabrina, que a Netflix está produzindo.

Sabrina é descrita como “uma jovem, meio humana, meio bruxa, [que] está apenas começando sua educação obscura como uma feiticeira, mesmo enquanto ela tenta manter uma vida normal como estudante de segundo ano na Escola Baxter. Inteligente, compassiva e corajosa até a imprudência, Sabrina é tudo o que está entre nós contra as forças da escuridão que ameaçam nosso mundo“.

Inspirado na vibe de filmes de terror como The Exorcist e Rosemary’s Baby, a nova versão de Sabrina “reimagina a origem e as aventuras da Bruxa Adolescente como uma história sombria que mescla horror, o oculto e, claro, a feitiçaria. Esta adaptação encontra a luta de Sabrina para reconciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto se mantém contra as forças do mal que a ameaçam, sua família e o mundo natural que os seres humanos habitam”.

A série, originalmente, seria desenvolvida na CW – como um spin-off de Riverdale, mas acabou indo para a Netflix onde recebeu a encomenda direta de duas temporadas.

Sabrina, the Teenage Witch será produzida por Aguirre-Sacasa, junto com Lee Toland Krieger, Greg Berlanti e Sarah Schechter.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours