Atriz de NCIS morreu em 2021 após acidente: revelamos!

NCIS atriz morreu

NCIS já deu as boas-vindas a uma infinidade de atores na série, durante sua caminhada de 18 anos. Mas, infelizmente, ela perdeu uma de suas atrizes este ano.

Continua após publicidade

A 18ª temporada do NCIS terminou no início deste ano na CBS dos Estados Unidos, dizendo adeus na tela à Ellie Bishop (interpretada por Emily Wickersham) e temporariamente ao veterano agente Leroy Gibbs (Mark Harmon). Vale ressaltar que o drama policial já foi renovado para outra temporada, então, não há necessidade de se preocupar com sua volta. Na verdade, NCIS estará retornando em setembro para a 19ª temporada, logo, não falta muito para voltar.

Continua após a publicidade
NCIS atriz morreu
Imagem: Divulgação.

Mas muitos fãs talvez não ficaram sabendo do falecimento de uma das estrelas da galeria de NCIS. E estamos aqui para te contar.

Continua após publicidade

Qual estrela de NCIS morreu?

Os fãs da atriz Lisa Banes ficaram arrasados ​​ao ouvir em junho que ela morreu por causa de um acidente de atropelamento, que resultou na fuga do culpado.

Leia também: NCIS revela 3 substitutos para Gibbs

Ela teria ficado com uma “lesão cerebral traumática”, depois que ela foi atropelada por uma scooter, enquanto estava atravessando a rua na cidade de Nova York em 5 de junho. O empresário de Banes, David Williams, disse que ela estava atravessando a Amsterdam Avenue para visitar a Julliard School, onde costumava frequentar.

Continua após publicidade

Dez dias depois do acidente, ela, que tinha 65 anos, morreu no Hospital Mount Sinai Morningside em consequência dos ferimentos.

A passagem da atriz pela série

Em NCIS, Banes interpretou a embaixadora Olivia Edmunds na décima segunda temporada. Seu personagem apareceu após o assassinato de um suboficial ligado a um atentado à bomba em um aeroporto de 40 anos. O caso arquivado havia sido atribuído a Gibbs e Tony Dinozzo (Michael Weatherly) por anos e precisava da ajuda do embaixador.

atriz NCIS morreu
Lisa Banes em episódio de NCIS. Imagem: Divulgação.

Mas este está longe de ser seu único papel, já que Banes era uma estrela tanto no palco quanto na tela. Banes participou do thriller de sucesso de 2014, Gone Girl, e estava em Cocktail, a comédia romântica de 1988 estrelada por Tom Cruise.

No filme, ela interpretou Bonnie, um breve interesse amoroso para o personagem de Cruise, Brian Flanagan. Além desses, Banes também esteve em séries incluindo Masters of Sex, Nashville, bem como Madam Secretary.

Ela também não era uma estranha, quando se tratava da Broadway, aparecendo em vários shows durante sua carreira.

Algumas produções teatrais incluem a peça Rumours de Neil Simon em 1988, High Society e Present Laughter de Noel Coward em 2010.

Estrelas de Hollywood reagiram à morte

As estrelas de Hollywoood acessaram o Twitter para expressar sua tristeza com a notícia da morte de Banes. A cantora Jill Sobule twittou: “Acabei de saber dessa triste notícia. Lisa Banes era magnífica, hilária e de grande coração – sempre me ajudou nos momentos difíceis. Tantos amavam ela.“.

O ator Seth McFarlane postou: “Sua presença de palco, magnetismo, habilidade e talento foram comparados apenas por sua inabalável bondade e graciosidade para com todos nós.“.

Imagem: Divulgação.

Banes morava em Los Angeles com sua esposa Kathryn Kranhold, que trabalha como repórter colaboradora do Center for Public Integrity. Kranhold postou algumas fotos dela e de Banes nas redes sociais em homenagem.

Leia também: NCIS choca ao confirmar saída de Gibbs

Uma foto mostra Banes sentado feliz em uma praia com a legenda “amor e luz“.

Além disso, outra é de Banes e Kranhold, em uma balsa, junto com o tweet:Minha Lisa, nossa #lisabanes, nossa enorme perda.”.

E então, você lembra da atriz em NCIS? Deixe nos comentários do Mix de Séries o que você achou.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.