NCIS choca fãs ao confirmar saída de Gibbs

Ator irá aparecer em um número reduzido de episódios na 19ª temporada, que deverá leva à sua saída em NCIS.

NCIS GIbbs

As notícias sobre os bastidores de NCIS não param de pipocar. E, agora, o TVLine acabou de trazer uma bomba para os fãs da série.

Continua após publicidade

De acordo com o portal, o ator Mark Harmonn aparecerá em um número extremamente reduzido de episódios na 19ª temporada.

Continua após a publicidade

O TVLine garantiu que, ao todo, serão pouquíssimas aparições do personagem ao longo da temporada, e que levarão a saída do personagem. Ao todo, Gibbs deverá aparecer em apenas 6, dos 22 episódios previstos.

Continua após publicidade

NCIS ajudou a reduzir drasticamente a necessidade de Gibbs aparecer na 19ª temporada ao “matar” o personagem no final da 18ª temporada. Isso porque, nos momentos finais do episódio, Gibbs estava levando seu mais recente barco feito à mão para dar uma volta quando de repente ele explodiu em pedacinhos. Seu corpo “sem vida”, no entanto, podia ser visto discreta e propositalmente nadando antes dos créditos finais.

Além disso, semanas antes de sua (encenada?) “Morte”, Gibbs havia sido suspenso indefinidamente de seu papel no NCIS, após agredir um abusador de cães. Portanto, ele acabou ajudando uma repórter local (interpretada pela esposa do ator Mark Harmon, Pam Dawber) a investigar um possível assassino em série.

Continua após publicidade

“Fazemos isso ano após ano com Mark”, disse a chefe de entretenimento da CBS, Kelly Kahl, ao Deadline no mês passado. “Nós adoraríamos tê-lo pelo tempo que ele gostaria de estar aqui… [Ficaremos felizes em trabalhar em torno de sua programação.”

NCIS saída Gibbs
Imagem: Divulgação.

Novidades no elenco

Como o Mix de Séries havia adiantado no sábado, a CBS já estava articulando a entrada do ator Gary Cole (Chicago Fire) para substituir Gibbs.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

No entanto, no mesmo comunicado do TVLine, a CBS confirmou a entrada de Cole – embora garanta que não será para substituir o personagem de Mark Harmon. Assim, Cole entra para o elenco regular da série, interpretando o agente especial do FBI, Alden Park.

Além disso, a CBS confirmou que Katrina Law retornará para a temporada 19 como membro regular do elenco. Ela apareceu pela primeira vez no final da décima oitava temporada como a Agente Especial Jessica Knight.

A promoção de Law vem na saída de uma importante personagem. Após oito temporadas como membro do elenco, a atriz Emily Wickersham se despediu da trama de NCIS no final da 18ª temporada. No episódio, Ellie Bishop deu início a uma série de eventos que lhe permitiram deixar o NCIS como uma agente “non grata” indo disfarçada em algum tipo de operação secreta.

Imagem: Divulgação.

“Ainda não filmamos nada, mas com a adição de Gary Cole bem como Katrina Law ao elenco, esta já está se moldando para ser uma das melhores temporadas”, disse o showrunner Steven D. Binder de NCIS em um comunicado. “Dessa forma, entrando na 19ª temporada, estamos entusiasmados por ter novos personagens e histórias para contar que acrescentam e reenergizam o mundo que amamos ao longo dos mais de 400 episódios.

A previsão de estreia dos novos episódios é para setembro nos Estados Unidos.

Leia também: Personagens de Hawaii Five-0 poderão voltar na nova NCIS

E então, o que você achou das novidades? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.