Atriz de Orange Is The New Black explica sua ausência no começo da 6ª temporada

Imagem: Netflix
Imagem: Netflix

ATENÇÃO: PODE CONTER SPOILERS DA SEXTA TEMPORADA DE ORANGE IS THE NEW BLACK

Por um pequeno período, os fãs de Orange Is The New Black (e da Piper Chapman) estava preocupados com o destino de Alex Vause. Não só ela não apareceu no trailer, mas também não deu o ar da graça nos primeiros episódios da sexta temporada da série. Acontece que Alex estava bem viva. Mas havia também uma razão na vida real para o mistério.

Laura Prepon, que interpreta a detenta, deu a luz sua filha Ella no mesmo dia em que a produção da nova temporada da série começou, no início de julho do ano passado. A atriz tirou seis semanas de licença para lidar com a pequena.

“Funcionou muito bem, na realidade. Com a explosão de Litchfield na última temporada, todas as garotas foram mandadas para Max, e isso deixou um gancho para o que aconteceu com a minha personagem. Eles me mostraram no primeiro episódio da sexta temporada, e aparece uma pessoa caída no chão. Você não sabe se eu estou viva ou não. Era isso que eles queriam. Era para criar um mistério envolvendo minha personagem no início da temporada. Eu adorei, pois Ella nasceu no dia que a sexta temporada começou a ser filmada.” afirmou Prepon.

Continua após a publicidade

PUBLICIDADE

A atriz ainda afirma que voltou ao trabalho depois das seis semanas de repouso, o que foi bem rápido. Mas por conta da storyline, foi uma ótima decisão, não mostrar o que aconteceu com Alex.

Eu pude ficar em casa com meu bebê, não tendo ideia do que estava acontecendo, enquanto eles estavam desenvolvendo as histórias. Voltei a partir do quarto episódio“.

A sexta temporada de Orange Is The New Black está disponível na Netflix.

LEIA TAMBÉM: Crítica: Orange Is The New Black resgata raízes e entrega uma ótima sexta temporada

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.