Atriz de Smallville teria abusado de garota de oito anos, alega fonte

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Allison Mack reapareceu na mídia por participar de culto sexual.

Allison Mack, atriz lembrada pela série Smallville, vem sendo bombardeada na mídia por ter sido mencionada como uma das líderes de um culto sexual que teria explorado mulheres, das mais variadas formas, nos Estados Unidos (relembre o caso aqui).

Continua após publicidade

Agora, uma nova acusação surgiu na mídia contra a atriz: a de que ela teria abusado de uma garotinha de oito anos de idade.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

De acordo com uma fonte do site ArtVoice, um vizinho da atriz Allison Mack acusou a atriz de ter abusado de uma menina de 8 anos em Knox Woods, local próximo da casa onde morava com o líder do culto de tráfico sexual da qual fazia parte, Keith Raniere.

A vítima seria uma ginasta iniciante com quem Mack tinha grande contato. A atriz passava parte de seu tempo com ela encorajando-a e, possivelmente, dizendo à criança que ela merecia conhecer um homem maravilhoso que ajudaria a realizar seus sonhos juvenis de se tornar uma atleta olímpica.

Continua após publicidade

O vizinho ainda relatou que testemunhou a garotinha interagindo com Mack algumas vezes, e que sentiu que o relacionamento era inadequado. Ele chegou a dizer que uma vez – e apenas uma vez – ele pessoalmente viu a atriz acariciar a garota sobre o peito dela (via CineClick).

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A atriz chegou a ser presa, mas pagou uma fiança de 5 milhões de dólares. Atualmente, ela aguarda o julgamento em liberdade. Ela teria se declarado inocente de todas as acusações.

Leia mais: Atriz de Smallville, Allison Mack confirma que marcava mulheres em culto sexual