Atriz de Supergirl quebra o silêncio sobre denúncias de assédio contra ex-produtor
[spacer height=”20px”]
A estrela de Supergirl, Melissa Benoist, quebrou o silêncio acerca das acusações de assédio sexual apresentadas contra o produtor executivo da série, Andrew Kreisberg, em novembro do ano passado.
“Isso foi uma grande decepção, mas eu não perdi as esperanças“, disse Melissa em entrevista coletiva realizada durante o painel no TCA (Television Critics Association).
Kreisberg, que trabalhava em Supergirl, The Flash e Arrow, foi demitido após investigação de cerca de 19 diferentes denúncias de assédio sexual e conduta inapropriada feitas por pessoas que trabalharam com ele nos últimos anos.
Apesar do escândalo envolvendo a produção, a intérprete de Kara Danvers se mantém otimista. “É difícil falar sobre algo quando você ainda está tão no meio de tudo, quando você ainda está tão envolvido e querendo a confusão, mas eu tenho muita esperança“, disse.
“Agora nós temos uma atmosfera no set da qual me orgulho. Existem muitos homens incríveis trabalhando na nossa série, e também temos muitas e incríveis mulheres que estão em posições de poder na nossa equipe”, ressaltou.
Supergirl está no ar atualmente com sua terceira temporada, exibida pela CW.