Atriz de The Originals aparecerá na 4ª temporada de Legacies

Legacies receberá personagem marcante de The Originals e The Vampire Diaries.

The Originals Atriz
Continua após publicidade

Outro Mikaelson está vindo para a derivada de The Originals. De acordo com o TVLine, a atriz Claire Holt, que interpretou Rebekah em The Vampire Diaries e The Originals, irá aparecer em Legacies no episódio que a CW exibirá em 11 de novembro nos EUA.

Continua após publicidade

“Hope é rastreada pela única pessoa que poderia ajudá-la – Rebekah Mikaelson”, diz a sinopse oficial do episódio. “Rebekah tem medo do caminho que Hope escolheu, mas faz todo o possível para chegar até ela. Josie e Lizzie têm esperança em uma situação aparentemente terrível enquanto MG descobre o que pode fazer para ajudar. Enquanto isso, Kaleb quer consertar as coisas e pede orientação a Cleo.”.

Quando o TVLine falou com Danielle Rose Russell (também conhecida como Hope) no início da 4ª temporada, ela disse: “Eu adoraria ter alguém que queira vir. É sempre tão divertido para mim revisitar as raízes de Hope.”. E assim, seu desejo é concedido.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Holt é a mais recente membro do universo de The Vampire Diaries a surgir em um episódio de Legacies, juntando-se a uma lista que já inclui Zach Roerig (Matt Donovan), Steven R. McQueen (Jeremy Gilbert), Riley Voelkel (Freya Mikaelson) e Jodi-Lyn O’Keefe (Josette Laughlin).

The Originals série
Imagem: Divulgação.

Por que Klaus não aparecerá em Legacies?

Legacies se passa na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados, onde jovens seres sobrenaturais aprendem a controlar seus poderes. Dessa forma, a série segue Hope e outros jovens estudantes, enquanto eles navegam pela fase de crescimento na Escola Salvatore. Até o momento, três temporadas foram ao ar, com uma quarta a caminho.

Continua após publicidade

Leia também: 5 razões para assistir The Originals

Mas fãs de longa data do universo Vampire Diaries/Originals, que viram Hope passar de personagem coadjuvante a protagonista de Legacies, podem se perguntar se, em algum momento, Klaus irá aparecer. Infelizmente o ator Joseph Morgan revelou que seu personagem nunca voltará, e ele revelou o porquê.

Continua após publicidade

Embora Klaus tenha morrido no final da série The Originals, isso não significaria que ele não tivesse algum tipo de retorno em Legacies – seja por meios sobrenaturais ou em flashbacks.

Continua após publicidade

No entanto, Joseph Morgan discutiu a possibilidade em entrevista ao TV Guide e deixou claro que ele não vai voltar.

Continua após publicidade

Morgan declarou inflexivelmente: Você nunca vai ver isso acontecer., sobre Klaus aparecer em Legacies.

Continua após publicidade

Ele citou a conclusão do arco de seu personagem como o principal motivo para ele não retornar. Na entrevista, ele disse: “Eu tenho o box completo de ‘The Originals’ na minha prateleira, e é uma coisa linda porque são cinco conjuntos de DVD que são uma história completa do começo ao fim desse cara, Klaus Michaelson.

The Originals
Imagem: Divulgação.

The Originalss é sucesso no Brasil

The Originals é uma das séries mais amadas entre os fãs do Brasil. Derivada de The Vampire Diaries, a atração por vezes chegou a fazer mais sucesso do que a série em que nasceu.

Com cinco temporadas, The Originals narrou a trajetória da família de vampiros e híbridos originais, e suas batalhas contra os inimigos que surgiram ao longo de centenas e centenas de anos.

O primeiro spin-off da série The Vampire Diaries, The Originals, tinha muitos personagens que os fãs amavam e odiavam. A família Mikaelson tinha bastante dinâmica, mas cada personagem também tinha suas próprias personalidades e jornadas de aprendizagem sobre si mesmos. Bem como o mundo caótico ao seu redor.

E então, você é fã de Legacies e The Originals?