Fora de The Walking Dead? Lauren Cohan estrelará nova série da ABC

Imagem: AMC

Continua após as recomendações

The Walking Dead está em apuros e não é por causa de Negan e os Salvadores.

Depois de semanas de especulações, a atriz Lauren Cohan, que interpreta a personagem Maggie na série da AMC, entrou para um novo projeto na TV, e pode sim deixar o elenco do apocalipse zumbi.

Continua após a publicidade

Trata-se do piloto da dramédia Whiskey Cavalier, da ABC, produzida por Bill Lawrence (Cougar Town). Um representante da ABC confirmou que a atriz dividirá o protagonismo da série com o ator Scott Foley, que interpreta o Almirante Jake Ballard em Scandal.

A possível nova série de Lauren Cohan

O novo projeto da ABC narra as aventuras do agente do FBI Will Chase, personagem de Foley. Após um emotivo término, o agente é designado para trabalhar com a esperta agente da CIA, Francesca “Frankie” Trowbridge, personagem de Cohan.

Juntos eles formarão uma equipe especial de espiões que periodicamente salvam o mundo – e eles mesmos – enquanto se equilibram entre amizade, romance e as política do trabalho.

Futuro incerto

Apesar do envolvimento de Lauren em uma nova série, isso ainda não significa sua saída total de The Walking Dead. Afinal, não há garantias que Whiskey Cavalier receba a encomenda de uma temporada.

Os fãs terão que esperar até maio, quando as emissoras devem anunciar suas programações. Ainda assim, mesmo que a nova série vingue, é possível que a atriz continue a interpretar Maggie de forma recorrente.

Nenhum comentário

Adicione o seu