The Walking Dead: Lauren Cohan, a Maggie, poderá deixar a série

Imagem: AMC

Continua após as recomendações

A série da AMC pode estar prestes a perder mais um personagem

Depois da saída surpreendente de Chandler Riggs, é possível que os fãs de The Walking Dead podem ter que se despedir de mais um personagem querido: a viúva Maggie.

O motivo da saída seria um impasse contratual.  Isso porque, até agora, a AMC não renovou o contrato da atriz Lauren Cohan, que se encerra ao final da atual oitava temporada.

Continua após a publicidade

Segundo informações, Lauren, que está no elenco de TWD desde a segunda temporada, teria solicitado um aumento salarial na tentativa de se igualar aos colegas Andrew Lincoln (Rick) e Norman Reedus (Daryl). Os dois ganham bem mais do que ela – e todas as atrizes da série – por episódio.

A resposta da emissora teria sido um modesto aumento em troca de um contrato de longo prazo. A atriz não aceitou os termos. Esse “cabo de guerra” é uma pratica comum nas negociações contratuais.

Buscando novos horizontes

O problema é que a temporada de pilotos está em andamento atualmente e a atriz está sendo bastante assediada por outros canais. Segundo informações, Lauren Cohan estaria analisando propostas de outras emissoras para iniciar um novo projeto.

Há boatos de que ela já teria se reunido com alguns produtores. Apesar das especulações, a atriz não confirmou sua saída da série, que já foi renovada para mais uma temporada.

Mesmo considerada um dos maiores sucessos atuais, The Walking Dead não anda lá muito bem das pernas entre os fãs. A situação se agravou ainda mais durante a atual temporada e após a morte de Carl.

Será que a série resiste a outra grande baixa no elenco?

Nenhum comentário

Adicione o seu