Atriz de The Ranch e Two and a Half Men morre aos 77 anos

Conchata Ferrell, atriz indicada ao Emmy por seu papel em Two and a Half Men, morreu nesta segunda, aos 77 anos.

Atriz Two and a Half Men

Conchata Ferrell, de Two and a Half Men, morreu aos 77 anos

A veterana atriz de TV e três vezes indicada ao Emmy, Conchata Ferrell, mais conhecida por interpretar a governanta Berta no seriado da CBS Two and a Half Men, morreu aos 77 anos. De acordo com o site Deadline, Ferrell faleceu nesta segunda-feira (12) no Hospital Sherman Oaks da Califórnia, cercado pela família.

Ferrell foi hospitalizada em maio e passou um mês na UTI, durante o qual sofreu um ataque cardíaco. Ela estava em um respirador e diálise e não conseguia falar ou se comunicar. A hospitalização estava relacionada a uma infecção renal que Ferrell sofreu em dezembro passado, que também a levou a internação.

Uma atriz de teatro premiada na década de 1970, Ferrell foi uma estrela convidada frequente na TV durante os anos 80 e 90 em programas como Buffy the Vampire Slayer, Friends, Who’s the Boss? e Night Court. Ela também teve papéis coadjuvantes memoráveis ​​em filmes como Edward Mãos de Tesoura, Erin Brockovich e Mr. Deeds. Além disso, ela recebeu uma indicação ao Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática em 1992 por seu papel como a advogada Susan Bloom em L.A. Law da NBC.

PUBLICIDADE
Exitoína · Morre Conchata Ferrell, de "Two and a Half Men", aos 77 anos
Imagem: Divulgação.

Participação em Two and a Half Men

Em 2003, ela assumiu o papel de governanta insultuosa Berta em Two and a Half Men da CBS; foi um papel recorrente no início, mas Ferrell foi promovida a regular na 2ª temporada e permaneceu na atração por 12 temporadas. O papel rendeu a Ferrell mais duas indicações ao Emmy em 2005 e 2007 como Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia.

Charlie Sheen, co-estrela de na produção, elogiou-a no Twitter, chamando-a de “uma namorada absoluta“, “uma profissional consumada” e “uma amiga genuína“, enquanto chamava sua morte de “uma perda chocante e dolorosa

Além disso, a estrela Jon Cryer também comentou o falecimento. “Ela era uma linda humana”, disse o ator no Twitter. “O exterior rude de Berta foi uma invenção dos escritores. O calor e a vulnerabilidade de Chatty eram seus verdadeiros pontos fortes. Estou chorando pela mulher que vou sentir falta e pela alegria que ela trouxe para tantas. “

“Eu me lembro do primeiro dia dela Two and a Half Men,” Cryer continuou. “Foi nosso segundo episódio e eu me senti muito sortudo por eles terem sido capazes de escalá-la para a série. Falei com ela sobre o quanto eu era fã dela e ela simplesmente se recusou a acreditar. E então eu tive que recontar uma das minhas partes favoritas dela de uma sitcom cancelada de meados dos anos 70 chamada Hot L Baltimore antes que ela finalmente entendesse que eu estava falando sério. Portanto, estou feliz por saber com certeza como tive a sorte de dividir o palco com ela. Eu valorizei cada momento e continuarei até nos encontrarmos novamente. Além disso, tenho a sensação de que ela vai me chamar de ‘Zippy’.”

O último papel de Ferrell foi na série The Ranch, da Netflix.

Desejamos sentimentos aos familiares e fãs.

Continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.