Hawaii Five-0 e mais: as estrelas que não voltaram para o fim das séries

Hawaii Five-0 estrelas que saíram das séries

Confira algumas séries que não contaram com alguns de seus protagonistas no episódio final

Os fãs de Hawaii Five-0, Criminal Minds, One Tree Hill, entre outras, possuem algo em comum: assistiram ao final destas séries sem a presença de um protagonista original.

As estrelas de tais atrações saíram em algum momento, por causas distintas. Entretanto isso é algo que acontece constantemente, por conta de rumos criativos, atores que decidem buscar novas oportunidades, conflitos de bastidores, etc.

Quando muitas delas chegam ao fim, há atores que aceitam retornar para o desfecho das produções que os consagraram, para participações especiais, no entanto há casos daqueles que isso não acontece. Listamos aqui alguns desses casos, em que motivos vão desde conflitos de agenda até escândalos de bastidores e falta de convites.

Confira!

Continua após a publicidade

1 – Emily VanCamp e Patricia Wetting em Brothers and Sisters

Hawaii Five-0 Brothers and Sisters outras séries em que os personagens não voltaram para o fim

Imagem: Divulgação

Emily VanCamp foi uma das grandes estrelas da primeira temporada de Brothers and Sisters, como a “filha bastarda” de William Walker. No entanto, sua trama recebeu grandes reviravoltas quando ela descobriu que não era herdeira dos Walker. Então, ela engatou um romance com Justin e permaneceu na série até o terceiro episódio da última temporada. Mas como a série acabou sendo “cancelada”, sua personagem não voltou para um último adeus.

O mesmo aconteceu com Patricia Wetting, vencedora do Emmy. Sua personagem Holly Harper se despediu do público na metade da quinta temporada, após se mudar de Pasadena, mas acabou não retornando para o casamento de Sara no fim da série.

 

2 – George Eads em CSI

Hawaii Five-0 outras séries em que personagens não voltaram para o fim

Imagem: Divulgação.

O caso de George Eads em CSI foi bastante grave. Por um comportamento agressivo, ele acabou sendo afastado da produção durante a décima quinta temporada. Quando chegou ao final, ele acabou deixando a série e seu personagem, Nick Stolker, teve se desfecho ligado à resolução do caso do Gig Harbor Killer. Assim, no series finale produzido pela CBS – que contou com grande parte do elenco original, incluindo William Petersen (Grisson) e Marg Helgenberger (Willows) – seu personagem não apareceu.

 

3 – Daniel Dae Kim e Grace Park em Hawaii Five-0

Hawaii Five-0 estrelas não voltaram para o fim

Imagem: CBS/Divulgação

As saídas de Daniel Dae Kim e Grace Park em Hawaii Five-0 tiveram relação com uma disputa salarial dos atores com o canal CBS. Eles exigiam receber um salário próximo do que Alex O’Loughlin (McGarrett) e Scott Caan (Danno) recebiam. Como o acordo não foi acertado, ambos deixaram a produção e não voltaram para a oitava temporada. Desde então, eles não apareceram em Hawaii Five-0, inclusive no recém último episódio exibido.

O personagem de Kim, Chin, recebeu uma oferta de emprego como chefe de uma força-tarefa de São Francisco, enquanto o Kono (Park) partiu em uma investigação prolongada de tráfico sexual infantil, fora da Ilha.

 

4 – Donald Glover em Community

Imagem: NBC/Divulgação

Quando Community atingiu sua quinta temporada, Donald Glover já era uma estrela em ascensão. Após o roteirista Dan Harmon retomar o posto de showrunner na ocasião, ele convenceu Glover a ficar na série por apenas cinco episódios. Troy Barnes deixou a faculdade para fazer uma viagem ao mundo e, infelizmente, não retornou para o fim da série.

Glover, posteriormente, disse que havia gostado do desfecho do personagem como foi mostrado em tela e que, para ele, não havia razão para retornar.

 

5 – Shemar Moore em Criminal Minds

Imagem: CBS/Divulgação

Shemar Moore interpretou o policial Derek Morgan por 11 temporadas e, depois disso, resolveu deixar Criminal Minds para buscar novidades em sua carreira. A saída do personagem foi justificava para que ele pudesse passar mais tempo com a família. Posteriormente, Moore chegou a fazer uma participação em Criminal Minds, mas o seu tão aguardado retorno para a temporada final – ou mesmo para o fim da série, não aconteceu.

A justificativa foi de que as agendas de gravações da série S.W.A.T., a qual Moore estrela atualmente, e Criminal Minds não bateram. Com isso, o ator não teve tempo para uma última aparição.

 

6 – Shannen Doherty em Beverly Hills 90210

Imagem: FOX/Divulgação

Quando Beverly Hills 90210 – conhecida aqui no Brasil como Barrados no Baile – estreou, Shannen Doherty era a estrela feminina do show. A atriz interpretou a jovem Brenda Walsh, ficando na atração até o final da quarta temporada. Sua saída foi por conta de seus problemas nos bastidores com alguns colegas de elenco, principalmente com Tori Spelling, intérprete de Donna Martin.

Na história Brenda ganha uma bolsa de estudos, e portanto acaba indo embora para Londres. Por conta de sua saída turbulenta, Shannen sequer foi convidada para o series finale da atração, ocorrida na décima temporada.

 

7 – Kristin Kreuk em Smallville

Imagem: The WB/Divulgação

Kristin Kreuk estrelou Smallville durante sete temporadas como Lana Lang, o primeiro amor de Clark Kent. Quando a série estava na reta final do seu sétimo ano foi anunciado que a atriz não faria mais parte do elenco fixo, contudo retornaria para a temporada seguinte para alguns episódios. A personagem acabou voltando para um arco de cinco episódios.

Quando a The CW anunciou a temporada final da série, vários nomes que fizeram parte da atração no decorrer dos anos acabaram aparecendo em alguns episódios. No series finale Michael Rosenbaum (Lex Luthor), Annette O’Toole (Martha Kent), John Schneider (Jonathan Kent) e John Glover (Lionel Luthor) retornaram para o desfecho da atração, mas Kristin não. Na época a atriz declarou que não recebeu convite por parte dos produtores, no entanto ela também disse que Lana tinha encerrado sua jornada, e que a personagem não se encaixaria aos rumos que o show havia tomado.

 

8 – Chad Michael Murray e Hilarie Burton em One Tree Hill

Imagem: The WB/Divulgação

Quando One Tree Hill chegou ao ápice de sua sexta temporada, foi anunciado que Hilarie Burton e Chad Michael Murray sairiam da série. A notícia caiu como um choque, uma vez que os dois eram os protagonistas da trama. O ator acabou retornando na temporada final, em uma participação especial no sétimo episódio, mas a intérprete de Peyton não.

A expectativa em cima da participação da dupla no episódio final da série foi grande por parte dos fãs, mas infelizmente não aconteceu. Em 2017 veio à tona que a saída de Hilarie foi ocasionada por conta do assédio sexual que sofreu de Mark Schwahn, criador e roteirista da série.

 

9 – Charlie Sheen em Two And a Half Men

Imagem: CBS/Divulgação

Aqui a situação foi bem delicada, já que Charlie Sheen foi demitido de Two And a Half Men, após o fim da oitava temporada. O desligamento foi por conta de seu mau comportamento nos bastidores, além de constantes brigas com o produtor e criador da série, Chuck Lorre.

Quando a nona temporada estreou, foi dito que Charlie havia morrido após um piano cair em cima dele. No series finale foi revelado que o personagem esteve vivo esse tempo todo, mas refém de Rose, sua vizinha obcecada. Entretanto tal revelação não fez com que seu intérprete retornasse à atração, e Charlie acabou aparecendo nos instantes finais em forma de animação.

 

10 – Shannen Doherty em Charmed

Imagem: The WB/Divulgação

Beverly Hills 90210 não foi a única série que Shannen Doherty estrelou e não ficou até o final. No final dos anos 90 a atriz foi escalada para ser uma das protagonistas de Charmed, interpretando a bruxa Prue Halliwell. Entretanto, ela também deu muito trabalho nos bastidores, e acabou deixando a atração no final da terceira temporada.

Como sua personagem não morreu na série, as expectativas de seu retorno para o final, ocorrido em 2006, foram altas. Shannen declarou que realmente recebeu um convite para retornar ao último episódio, mas ela acabou recusando retornar, após ter lido o roteiro.

E então, lembra de mais alguma estrela que não retornou para o final da série em que ela era protagonista? Deixe nos comentários. E continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

4 comments

Add yours

Post a new comment