Atriz fala sobre quase cancelamento de House of Cards e nova chance para Spacey

Imagem: Divulgação/Netflix

Continua após as recomendações

House of Cards vai ganhar conclusão em temporada final…

Os fãs de House of Cards respiraram aliviados quando a sexta temporada da série foi confirmada, mesmo após os escândalos de assédio sexual envolvendo o protagonista Kevin Spacey. Mas de acordo com Robin Wright, a série esteve bem próxima do cancelamento.

A solução encontrada pela Netflix, na ocasião, foi tocar o barco sem o protagonista masculino, dando chance para a personagem de Wright brilhar sozinha.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A série esteve bem próxima. Bem próxima mesmo de ser cancelada”, revelou a atriz, “por conta do clima, naquela ocasião.“, disse a atriz em uma entrevista ao Net-a-Porter.

O ar estava pesado, sabe? Pessoas falando sobre Harvey Weinstein. Os produtores disseram, ‘vamos ter que acabar com tudo, ou vão achar que estamos glorificando isso‘”, lembra ela.

Robin Wright revela que ela foi pessoalmente encontrar com os executivos da Netflix, quando o futuro da série pareceu sombrio. “Eu acreditava que havia um compromisso a ser honrado. Pelas pessoas que são fãs da série. Nós devíamos ter um encerramento“.

Atriz defende que Kevin Spacey merece segunda chance

Robin Wright ainda revelou que acha que Spacey deva receber uma segunda chance da indústria e do público, como forma de mostrar que o ser humano pode crescer.

As pessoas erram. E eu acredito que todo o ser-humano tem a capacidade de melhorar, de se reformar. Nesse sentido, ‘segundas chances’, ou como você queira chamar, eu absolutamente acredito nisso. Isso se chama crescimento“, completou.

Continua após a publicidade

A sexta, e última temporada, de House of Cards estreia na Netflix no dia 02 de novembro.

Leia mais: Estrela de House of Cards fala pela primeira vez sobre escândalo de Kevin Spacey

Nenhum comentário

Adicione o seu