Atriz mirim de Stranger Things termina com namorado após suposta traição

Imagem: Instagram/Reprodução
Imagem: Instagram/Reprodução

Atriz chegou a parar de seguir o garoto nas redes sociais…

Parece que o namoro da atriz Millie Bobby Brown, de Stranger Things, com Jacob Sartorius chegou ao fim. A história vem agitando as redes sociais neste final de semana, porque o término teria acontecido após uma suposta traição de Sartorius.

Continua após publicidade

O casal, que estava juntos oficialmente desde janeiro deste ano, teria sofrido um abalo após esse assunto ficar na boca da galera em postagens no Twitter.

Continua após a publicidade

A Pure Break, em matéria, apurou que a atriz teria descoberto a traição através de prints e vídeos de Jacob pedindo nudes à algumas garotas anônimas, que circularam nas redes sociais. Em imagens, uma menina mostra as mensagens trocadas com o garoto de 15 anos, que aparece pedindo para vê-la sem roupa.

Continua após publicidade

No Twitter, o perfil @STaddiction reuniu todas imagens da suposta traição, confira:

Continua após publicidade

Depois do ocorrido, Millie parou de seguir o garoto nas redes sociais e apagou todas as suas fotos com ele. Será que os dois vão assumir o término publicamente?

Recentemente, Millie foi foco da imprensa por ter recebido um aumento de salário em Stranger Things, em que a garota abocanhará 3 milhões de dólares pela terceira temporada.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.