Millie Bobby Brown receberá mais de 3 milhões de dólares por Stranger Things 3

Imagem: Netflix
Imagem: Netflix

Ela está com tudo!

Pelo que parece, Millie Bobby Brown receberá um grande destaque financeiro em Stranger Things 3. A atriz receberá pouco mais que 3 milhões de dólares para fazer os nove episódios do novo ano – em torno de 350 milhões de dólares por episódio.

Continua após publicidade

As outras crianças, receberão em torno de 150 milhões de dólares, enquanto o pagamento de Brown irá se equiparar ao das estrelas adultas da série, incluindo Winona Ryder. Anteriormente, todas as crianças receberam 30 mil dólares por episódio na primeira e segunda temporadas.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

De acordo com o The Sun, devido a popularidade de sua personagem Eleven a atriz conseguiu negociar um cachê maior para a nova temporada.

Netflix passou por climão com salário em The Crown

Se em Stranger Things, Millie está ganhando mais que os parceiros mirins homens, em The Crown a coisa foi diferente. A protagonista Claire Foy recebeu menos que o colega de elenco Matt Smith pelas duas primeiras temporadas. Foy, em entrevista, disse não ter ficado surpresa com o fato.

Continua após publicidade

Tal fato gerou desconforto para a plataforma, que se viu em meio a protestos de fãs. O público, inclusive, chegou a pedir que Smith doasse seu cachê. Depois, os produtores pediram desculpas e disseram que na terceira temporada não haverá este problema.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.