Atriz revela quando Stranger Things 4 começa

Estrela de Stranger Things revelou de onde a quarta temporada começa.

Stranger Things 4 começa

Os fãs de Stranger Things não aguentam mais a ansiedade para a estreia da nova temporada. E, enquanto isso, qualquer informação que sai é comemorada.

Continua após publicidade

Por isso, o mais recente spoiler dado por uma das atrizes da série está na boca dos fãs.

Continua após a publicidade

Natalia Dyer, que interpreta a Nancy, revelou em entrevista a WMagazine quando exatamente a história de Stranger Things 4 vai começar. Embora tenha se limitado e não entregado tantos detalhes.

Continua após publicidade

“Eu não posso falar muito. É maior, está mais obscuro e vai ser ótimo. Mas é uma pergunta tão difícil. Eu penso, ‘posso dizer isso’, mas então penso, ‘Oh, posso? Não tenho certeza…’. Mas a quarta temporada começa exatamente um pouco depois de onde paramos. Eu realmente tenho dito as coisas mais genéricas. Eles nos colocaram em uma situação muito difícil. Eu digo isso a cada temporada, mas estou realmente animada. Acho que o elenco e a equipe também estão. Todos nós estamos surpresos de que, apesar de tudo, fomos capazes de continuar trabalhando. E eu vou dizer, eu realmente comecei a admirar as “crianças” em nossa série. Eles não são mais crianças.”

O que vem por aí na 4ª temporada

Embora não haja uma sinopse oficial ainda, existe um fluxo constante de informações do elenco e da equipe – e todos os sinais apontam para que a quarta temporada seja a mais sombria do que suas antecessoras.

Continua após publicidade

Leia também: Stranger Things 4 terá a melhor parceria de todas, revela imagem

Joe Keery, que interpreta Steve Harington, disse ao Total Film que a 4ª temporada será a “mais assustadora até agora“. E David Harbor revelou (de acordo com o Deadline) que a jornada de Hopper nesta temporada será “pintada com uma paleta um pouco mais sombria”.

Falando ao The New York Times, durante a turnê de imprensa de “Black Widow“, Harbour também afirmou que filmes como “Alien 3” e “The Great Escape” inspiraram a quarta temporada. Porém, imaginamos que ambos estão ligados ao arco de Hopper especificamente, visto que ele está em uma prisão russa e há um Demogorgon próximo.

Em uma entrevista separada para o Entertainment Tonight, Harbor também deu a entender que os fãs veriam um grande momento na história de Hopper que aconteceria na 4ª temporada. De acordo com Harbor, é algo que remonta ao “primeiro quadro da primeira temporada”. Pode valer a pena nos prepararmos para algo a ver com sua falecida filha Sara. Nesse caso, então, certifique-se de ter um ou dois lenços de papel à mão quando esse episódio acontecer.

Stranger Things começa
Imagem: Divulgação.

Mais detalhes de Stranger Things

Isso também não é tudo. Em uma entrevista de março para o Collider, Gaten Matarazzo (Dustin Henderson) revelou que os irmãos Duffer terminaram de escrever os roteiros da 4ª temporada, antes de filmarem tudo.

Para as temporadas 1 a 3, os irmãos Duffer ainda estavam escrevendo os últimos episódios, enquanto as filmagens dos primeiros estavam acontecendo. Um processo que levou a alguma “escrita de pânico” de sua parte, de acordo com Matarazzo. Desta vez, a pausa nas gravações permitiu que a dupla terminasse de escrever a 4ª temporada antes que a filmagem principal recomeçasse em setembro do ano passado.

Matarazzo também foi um convidado na edição de 7 de abril de 2021 do The Tonight Show com Jimmy Fallon. Durante o bate-papo, Matarazzo afirmou que a 4ª temporada seria a mais “assustadora” até agora, e que os irmãos Duffer estavam “realmente empenhados neste ano“.

Imagem: Divulgação.

Em uma entrevista separada para o ET Online, Maya Hawke foi questionada sobre o arco de história da 4ª temporada de Robin. Hawke não revelou nada, mas deu a entender que os irmãos Duffer “realmente se interessaram por ela nesta temporada“.

Então, parece uma temporada empolgante, certo?

Quais suas expectativas para Stranger Things 4?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.