Stranger Things 4 terá a melhor parceria de todas, revela imagem

Stranger Things

Entre as revelações emocionantes das novas fotos da 4ª temporada de Stranger Things, parece que a série está trazendo sua melhor equipe até então. A 3ª temporada de Stranger Things teve um final selvagem, quando Joyce (Winona Ryder) e Hopper (David Harbor) enfrentaram os russos enquanto Eleven (Millie Bobby Brown) e seus amigos enfrentaram o Mind Flayer. Embora os russos e o monstro sejam eventualmente derrotados, isso não acontece sem perdas. 

Continua após publicidade

Billy (Dacre Montgomery) morre após enfrentar o Esfolador de Mentes, que já o controlava. Enquanto isso, sua irmã, Max (Sadie Sink), assistia a tudo, horrorizada. Além disso, depois que Joyce fecha um portal para o Upside Down, Hopper desaparece, embora a Netflix mais tarde tenha revelado que ele acabou em um campo de prisioneiros russo. Finalmente, a temporada termina com Eleven deixando Hawkins junto com a família Byers.

Continua após a publicidade
Stranger Things 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Série sofreu duros atrasos na produção

A 4ª temporada de Stranger Things sofreu atrasos significativos até agora. Devido à pandemia, as filmagens da produção tiveram que ser interrompidas e agora um novo teaser trailer indica que o show não chegará até 2022. No entanto, o atraso também teve benefícios inesperados. 

Continua após publicidade

Leia também: Stranger Things confirma péssima notícia em novo teaser

De acordo com o produtor Shawn Levy, o atraso de Stranger Things tornou a temporada melhor. Por causa da longa espera, os criadores do show, os Duffer Brothers, puderam escrever a temporada inteira antes de filmar. O tempo adicionado pode ter aumentado a qualidade do programa, permitindo que ele fosse ajustado e alterado antes da produção real.

Dois é melhor do que um, e a nova temporada parece melhor que todas as outras

A espera pode valer a pena, e as novas fotos sugerem um novo ano empolgante. Stranger Things continua a crescer com base nos seus casais e duplas. Na 2ª temporada, a série colocou Steve (Joe Keery) com Dustin (Gaten Matarazzo), criando um hilariante bromance que também continuou na 3ª temporada. 

Continua após publicidade

Na temporada seguinte intensificou a dupla, adicionando Robin (Maya Hawke). A 4ª temporada tras adições ao grupo de Dustin e Steve novamente, com fotos do set mostrando Max e Nancy (Natalia Dyer) se juntando à mistura. O novo trailer também provoca o grupo, com Lucas (Caleb McLaughlin) vindo também.

Novas alianças agitam a aguardada 4ª temporada de Stranger Things

As novas formações e personagens sempre trazem uma nova dinâmica para a tripulação de Stranger Things. Max agita as coisas desde a 2ª temporada da série, andando de skate em Hawkins com atitude e atrevimento. Embora ela estivesse sofrendo por seu irmão na terceira temporada, Billy não fez nada além de prender Max, muitas vezes tratando-a terrivelmente. Assim como Robin injetou nova energia nas travessuras de Dustin e Steve na 3ª temporada, Max poderia fazer o mesmo na 4ª temporada.

Da mesma forma, o grupo poderia ajudar a revitalizar Nancy. Na 2ª temporada, a personagem estava em busca de justiça para Barb (Shannon Purser), e na 3ª temporada ela lidou com o fardo de colegas de trabalho misóginos. Ao se juntar a Dustin, Steve, Robin, Max e Lucas na temporada 4, Nancy poderia finalmente se divertir.

Ainda assim, as fotos e o trailer podem ser um desvio intencional. A Netflix é especialmente protetora em relação aos spoilers de Stranger Things, e os trailers tradicionalmente têm feito um excelente trabalho de mascarar as histórias. Portanto, embora as imagens e o trailer pareçam provocar, não está claro se o agrupamento é apenas para cenas breves ou parte de um extenso enredo da 4ª temporada.

Gaúcho, estudante de jornalismo e viciado em séries. Tem séries pra assistir de mais e tempo de menos. Séries favoritas? Six Feet Under e Breaking Bad.