Atrizes de Grey’s foram demitidas devido a aumento de salário de Ellen Pompeo, diz site

Pompeo, Capshaw e Drew. Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Salário de 20 milhões da protagonista teria pesado na decisão…

Mais bomba no caso da demissão de Jessica Capshaw e Sarah Drew do elenco de Grey’s Anatomy!

De acordo com o site Deadline, as atrizes foram dispensadas da série devido ao aumento salarial que Ellen Pompeo recebeu para permanecer por mais dois anos na série, tornando-a a atriz mais bem paga da TV.

Continua após a publicidade

Ellen Pompeo irá receber 10 milhões por temporada para permanecer mais dois anos em Grey’s, e isso teria pesado na manutenção do salário de Capshaw e Drew. Desta forma, a série precisou fazer cortes. Esta não é a primeira vez que isso acontece em Grey’s Anatomy. Na nona temporada, o ator Eric Dane (Dr. Mark Sloan) também foi demitido da série devido a cortes de orçamento.

Publicamente, a showrunner Krista Vernoff e a atriz Ellen Pompeo estão condenando o site por divulgar esta nota. De acordo com elas, isso é uma “inverdade”, e que o site estaria colocando as atrizes uma contra as outras.

Entretanto, outros sites como o TVLine também divulgaram a nota, dando a entender que a demissão teria sido mesmo causada por conta do corte de orçamento.

Alguns fãs não receberam bem a notícia no Twitter, e estão dizendo para Ellen “aproveitar bem o 20 milhões” que irá receber.

Demissão pegou os fãs de surpresa… 

A demissão pegou os fãs de surpresa. Os seguidores do site Mix de Séries, na publicação da tarde desta quinta feira estavam inconformados com o ato. Muitos, inclusive, disseram que largariam a série e outros pediram o fim do programa, alegando que ele estaria indo para rumos que pudessem denegrir o show.

Publicamente, as atrizes Sarah Drew e Jessica Capshaw comentaram que estavam muito tristes com o “dispensa” e que ainda estava processando tudo – uma vez que ficaram sabendo da notícia na última terça (06).

Em nota, Shonda Rhimes e Krista Vernoff agradecem as atrizes pela estadia em Grey’s Anatomy.

Leia mais: Grey’s Anatomy: atrizes demitidas deixam de seguir produtora após defender Ellen Pompeo

 

2 comentários

Adicione o seu
  1. Avatar
    Alexandre Goncalves 9 março, 2018 at 13:13 Responder

    Que mundo desequilibrado é esse em que vivemos. Uma fazendo 10 milhoes por temporada e custando o emprego de outros. Politicos fazendo milhoes e milhoes sofrendo de fome e falta de cuidados medicos.

Post a new comment