Grey’s Anatomy: atrizes demitidas deixam de seguir produtora após defender Ellen Pompeo

Imagem: ABC
Imagem: ABC

Clima nos bastidores de Grey’s Anatomy não é o dos melhores…

Parece que realmente houve algum problema nos bastidores de Grey’s Anatomy envolvendo corte salarial.

Continua após publicidade

Logo após Krista Vernoff sair em defesa de Ellen Pompeo, após as alegações de que Sarah Drew e Jessica Capshaw foram demitidas de Grey’s por conta do aumento salarial da mesma, as atrizes demitidas deixaram de seguir a produtora no Twitter.

Continua após a publicidade

Vernoff disse o seguinte:

Continua após publicidade

A sugestão do artigo no site DeadLine de que nossas mudanças de elenco estão de alguma forma relacionadas às renegociações salariais de Ellen Pompeo são erradas, precipitadas e mentirosas. Parece uma noção antiga, quebrada, patriarcal de que as mulheres devem se enfrentar uma contra as outras e que o sucesso da mulher custará caro para os outros. Ellen Pompeo apenas defendeu seus colegas e membros de elenco, ela tomou seu tempo para inspirar as mulheres em todo o mundo e também a como se defender, e isso não deve ser distorcido. A decisão de fazer mudanças no nosso elenco foi criativa. A única coisa constante em Grey’s, assim como Ellen, é a nossa propensão à reinvenção. É uma parte do nosso sucesso e o que mantém o show excitante. Nós amamos essas atrizes e adoramos esses personagens e nos sentimos verdadeiros e emocionados para encerrar suas histórias. E essa é toda a história.

Continua após publicidade

Logo após a produtora publicar esse Twitte, tanto Capshaw quanto Drew pararam de seguir Vernoff.

Aumento de Ellen Pompeo teria causado demissão das atrizes!

Ellen Pompeo irá receber 10 milhões por temporada para permanecer mais dois anos em Grey’s, e isso teria pesado na manutenção do salário de Capshaw e Drew. Desta forma, a série precisou fazer cortes. Esta não é a primeira vez que isso acontece em Grey’s Anatomy. Na nona temporada, o ator Eric Dane (Dr. Mark Sloan) também foi demitido da série devido a cortes de orçamento.

Publicamente, a showrunner Krista Vernoff e a atriz Ellen Pompeo estão condenando o site por divulgar esta nota. De acordo com elas, isso é uma “inverdade”, e que o site estaria colocando as atrizes uma contra as outras.

Leia mais: 8 estrelas que já foram “dispensadas” de séries de TV por “razões criativas”